Iniciante - nível do juice no tanque, quando repor?

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
chicows
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 15, 2021 11:51 pm

Iniciante - nível do juice no tanque, quando repor?

Mensagem por chicows »

Vi muitas pessoas orientando a não deixar o juice num nível abaixo das laterais do coil dentro do tanque em que é visível o algodão. Todavia, no site da vaporesso a orientação é repor o juice, quando estiver um "fio" de liquido apenas.

Afinal, quando eu quiser trocar o juice, o ideal é despejar o liquido para nao deixar de cobrir o algodão ou é esperar quase chegar no final do tanque?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Iniciante - nível do juice no tanque, quando repor?

Mensagem por Caruso »

Manter o líquido sempre acima das entradas do algodão nas coilheads, ajuda a prolongar a vida destas evitando a queima prematura do Algodão.

O maior problema de manter o tanque com um fio de Juice é que via de regra ao vaporarmos inclinamos o atomizador. Note que o líquido tende a perder o contato direto com o algodão, isso somado a outros fatores pode sim estragar prematuramente sua coilhead.

Quando quero trocar de líquido e zerar a contaminação pelo anterior descarto o conteúdo, lavo o tanque e troco a coilhead.

No caso, se não for trocar a coilhead pode descartar o líquido e simplesmente colocar o novo... Sempre haverá um pouco de mistura do sabor no início fazendo assim mas é pouco.
Responder