Problemas com gosto

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Janiques
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 02, 2021 6:11 am

Problemas com gosto

Mensagem por Janiques »

Boa noite, a pouco tempo, comecei a usar vape.
Comecei com um podstick, curtia muito ele, mas achava pouca fumaça, mas mesmo assim muito bom ela relação ao sabor de juices.
Devendo mudar para o shinyo kit da tesla, desde então consegui melhorar a parte de vapor, mas em compensação, quase não sinto gosto dos juices, muito fraco. Quero saber se alguém poderia me ajudar com isso, se troco se atomatizador, ou outra coisa.
Está com o kit inicial dele, coil de 0.18, potência de 60 a 70 w
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Problemas com gosto

Mensagem por Caruso »

Janiques tudo bem?

Existe algumas possibilidades para esta sensação de falta de sabor durante a vaporização.

Cada aparelho, mais especificamente a relação Coil e atomizador usado é a principal causa de mudança de percepção do sabor. Este conjunto influencia bem o sabor final.

Lógico que estou levando em consideração que você está utilizando o mesmo Juice ok.

Mas antes de sair gastando dinheiro comprando outro aparelho ou atomizador, há também a possibilidade de você estar com a percepção do sabor um pouco saturada pois houve a mudança para mais vapor com a troca do aparelho... No mundo do Vape esse efeito de falta de sensibilidade ao sabor pode ocorrer e tem até nome (Vaper's Tongue) ou em português: Língua do Vaper.

Vou deixar o link para você dar uma lida sobre o tema:

www.vaporaqui.net/vapors-tongue-e-se-vo ... dos-juices

Basicamente, para ver se pode ser este o problema sugiro experimentar cheirar um pouco de café e mesmo fazer um bocejo com café puro para dar uma zerada nos sentidos.

Outra sugestão, se o seu aparelho oferece outros tipos de Coilhead experimente trocar e experimentar.

Por último experimente baixar a potência do aparelho e ficar com uma quantidade de vapor próxima a que você estava acostumada com o outro aparelho... Sendo o mesmo Juice, veja se a sua percepção do sabor continua muito diferente da experiência com o anterior.
Janiques
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 02, 2021 6:11 am

Re: Problemas com gosto

Mensagem por Janiques »

Eu acho que n seja o língua do vaper, pois já troquei por várias essências, e tmb minha esposa fala a mesma coisa, acho que e algo com a coil, mas infelizmente não posso baixar, pois a coil n deixa, menor que consigo com ela e 60
Responder