Atomizador travou no airflow Vaporesso Luxe S

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
VictorVP
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 16, 2021 3:11 pm

Atomizador travou no airflow Vaporesso Luxe S

Mensagem por VictorVP »

Boa tarde,

Há 1 mês meu Vaporesso Luxe S, começou a vazar juice pelo airflow. Limpei e tudo mais, mas, como não consegui resolver de imediato, deixei o vaper parado e esqueci.
Hoje pela manhã, resolvi trocar o atomizador, ao desenroscar todo o tank SKRR-S, a base final e o atomizador estavam praticamente soldados, tentei agua quente, ar quente, congelador, luvas de plástico e elásticos, nada deu certo pra desenroscar o atomizador da base.

Fui esquentando a cabeça até que o resultado foi obvio :lol: , me rasguei todo e ainda destruí o atomizador inteiro sem conseguir retirar ele da base.

Minha dúvida! Tenho todas as peças reservas, atomizador reserva, tanques reservas, porém vou ter que procurar comprar um tank SKRR-S inteiro novo, ou, posso comprar qualquer tank na internet? Ele so precisa ter essa entrada enroscada?

Segue algumas fotos de como ficou a base, provavelmente não vou conseguir retirar o resto do atomizador dali.
:mrgreen:
WhatsApp Image 2021-03-16 at 12.19.29.jpeg
WhatsApp Image 2021-03-16 at 11.12.05.jpeg



(Off topic)
A Vaporesso errou comigo desde o primeiro dia, me mandaram 1 modelo azul ao invés do preto.
Caso alguém tenha interesse, e se for permitido no forum, gostaria de trocar o modelo Luxe S azul, por algum vaper todo preto.
Tenho 2 pilhas Samsung zero no vape.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder