Escolha de atomizador

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
edmolima
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 18, 2021 12:56 pm

Escolha de atomizador

Mensagem por edmolima »

Boa noite, sou relativamente novo no mundo dos vapes, saí do cigarro e consegui vim pro vape, inicialmente peguei um pen22, depois um revenger x antigão emprestado e agora tenho um mod luxe nano, muito bom mas bateria realmente dura pouco, mesmo assim estou satisfeito com ele. Como toda trajetória, estou em busca de economia e melhor qualidade, já estou pesquisando sobre atomizador fazem alguns dias, decidi optar por um RTA/DL devido a praticidade e o fato de eu não usar nic salt mas estou em dúvida quanto às diferenças entre os modelos Single coil x Dual coil x Mesh. Qual é mais vantagem e por qual motivo? e realmente eu aceito sugestões de modelos e lojas online para adquirir. Caso exista material sobre o assunto específico peço desculpas pois não achei.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Escolha de atomizador

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum edmolina!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Se puder visite o site www.vaporaqui.net, lá há muitas matérias e informações interessantes sobre o mundo do Vape.

Respondendo sua a pergunta de forma sucinta pois o assunto é vasto 😉:

SINGLE COILS: Possibilidade de explorar construções mais complexas e combinações de fios e materiais diferentes, possibilidade de tamanhos maiores desde que lógico o atomizador comporte.

Em tamanhos normais, ótima para aparelhos de uma bateria pois consumo fica adequado.

....
Responder