Base pronta diluição

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
nikakz
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 15, 2021 2:11 am

Base pronta diluição

Mensagem por nikakz »

Pessoal, há muitos anos que não fazia meus líquidos, mas como está difícil achar os líquidos da Joytech e os preços e valores dos fretes estavam pesando demais, resolvi voltar a fazer meus juices, basicamente só uso sabor ice menthol e uso um grape apenas para dar um toque na mistura, eu usava o ice menthol e o grape da joytech. Comprei uma base pronta com 50%VG e 50%PG , freebase com 6mg de nicotina, o problema é que está matando minha garganta, não chega a inflamar, mas dói, incomoda e acredito que seja o PG, para não perder essa base pronta, teria como diluir ela para diminuir esse PG, acrescentar mais VG, alguém tem alguma idéia para tal? Ou vou perder essa base e terei que comprar separado o VG e o PG e penso em adotar uma mistura de 70VG/30PG, alguma sugestão? Com o líquido da Joytech nunca tive problemas, mas com outros líquidos e agora com o meu, está complicado. Obrigada a todos
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Base pronta diluição

Mensagem por Caruso »

Uma opção seria diluir com VG mesmo e tornar a mixagem 70%/30% ou 80%/20%.

Mas sério, pode ser que o problema esteja na nicotina (marca ou quantidade ) usada na preparação. Reação ao Propileno Glicol se você nunca teve, acho pouco provável agora... Mas pode ser.

Apostaria numa diminuição desta sua base para 3mg mesmo.
Responder