Problema com Renova Zero

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Problema com Renova Zero

Mensagem por Caruso »

Estes não tive contato direto, o Xtra da Vaporesso acompanhei um colega que saiu exatamente do Renova Zero e adquiriu este logo no lançamento... Adorou, está com ele até hoje.

Bateria comparada ao Zero é um tiquinho melhor... Na prática se nota um sistema mais eficiente de gerenciamento da bateria porém o tempo de uso fica próximo.

Pelo menos a tecnologia é mais atual e gera um fluxo melhor de vapor segundo colega que o tem.

Renova Zero - 650 mAh - Potência de Saída na faixa de 8W - 12.5W

Xtra Vaporesso - 900 mAh - 650 mAh - Potência de Saída na faixa de 11W - 16W
joaopedropgo
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Abr 19, 2021 2:18 am

Re: Problema com Renova Zero

Mensagem por joaopedropgo »

Show, muito obrigado pelas dicas, estou vendo qual comprar
Meu único medo são quando vejo que o pod tem resistencia menor que 1/0.8ohms, isso não seria uma resistencia recomendada para freebase?
Sou leigo e sempre confundo valor de resistencia do aparelho e o valor das bobinas
Carol adler
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Set 16, 2021 12:52 pm

Re: Problema com Renova Zero

Mensagem por Carol adler »

joaopedropgo escreveu: Seg Abr 19, 2021 2:32 am Faz 3 meses que migrei de Mod para Pod comprando o Renova Zero, nos primeiros 2 meses foram paixão a primeira vista, preferi o efeito da nicsalt, uso muito mais simples e etc
Porém nas últimas 2 semanas começaram a ocorrer problemas recorrentes com meu Renova Zero sem motivo algum. Listarei eles, não sei se eles tem relação
1- Mesmo carregando certinho com fonte de 5V/1A (o recomendado para Vapes de bateria interna), a bateria dele começou a diminuir drasticamnte: hoje o prazo dele é 5 horas de uso, depois tem q recarregar, lembro que cheguei a usar até 12 horas seguidas nas primeiras semanas
2-Estava na segunda refilada de um juice de Maçã Verde em um dos Pods CCEL , como eu tava com 4 pods, essa segunda refilada veio 3 semanas depois da primeira, e do nada comecei a sentir um gosto de queimado junto com a essencia, sendo que o pod foi feito para 5 refiladas, chacoalhei, tentei tudo e o gosto continuou
3-Logo migrei para outra juice e consequentimente outro Pod, o gosto de queimado acabou, porém nesses últimos dias, quando vou puffar (puxar) para tragar a luz acende, porém apaga em 2 segundos simplesmente do nada, sai pouca fumaça mesmo com o tanque cheio e longe de estar na 5 refilada, o que pode ser? Bug no sensor? Sou iniciante e leigo
edit: além disso algumas vezes mesmo esperando os 5 minutos desde que liga para puffar, sentia muito líquido na boca, principalmente na nicsalt de maçã verde
Gente estou com problema na questão 2, é meu segundo Renova Zero e o problema é o mesmo, não sei se são as Coils ou o próprio aparelho, já limpei, já fiz de tudo.
O que aconteceu: Comprei as coils e coloquei o líquido (deixei mais de 10 minutos para não queimar) e na 3 ou 4 puxada já começou a vir gosto de queimado, simplesmente parece que não vem o gosto da Nic Salt, só fumaça e gosto de queimado. Como as coils são novas acho que o problema não é nelas e sim no aparelho. Alguém sabe Oq eu posso fazer? Sou nova nessa questão de pod
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Problema com Renova Zero

Mensagem por Caruso »

Carol o ideal seria você testar em outro aparelho, acho pouco provável que seja o aparelho em si... Existe a possibilidade de você ter adquirido Pods falsificados?

Se não me falha a memória, dá para verificar no site oficial se é original ou não.
Responder