POD Xross Vaporesso

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Rodbittencourt
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Abr 13, 2021 5:49 am

POD Xross Vaporesso

Mensagem por Rodbittencourt »

Fala galera, tenho uma pergunta bem simples na verdade, mas que não pude achar a resposta pesquisando no Google. Eu tinha um renova zero e acabei trocando por um Xross da vaporesso, aparelho muito bom mesmo, sensacional no sabor e na quantidade de vapor também. Minha dúvida está na diferença das coils dele, pois pode-se adquirir tanto a coil de 0.8 ohm, quanto a de 1.2 ohm para esse POD. Sei que uma é pra nicsalt e outra pra freebase, mas não sei qual coil é para cada tipo de e-liquid, gostaria da ajuda de vocês nisso. Outra pequena dúvida, só uso nicsalt, qual coil que mais intensifica o sabor? (que por sinal é sensacional no Xross). É isso galera, agradeço desde já.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: POD Xross Vaporesso

Mensagem por Caruso »

A coil de valor 1.2 Ohms é mais propícia ao uso com nicotina tipo NicSalt.

A coil 0.8 melhor para uso com FreeBase.

A 0.8 você vaporiza um pouco mais se comparada a mesma construção e potência usada de uma outra com 1.2 Ohms. Essa vaporização maior normalmente gera uma sensação de sabor maior também... Só não esqueça que maior vaporização, significa também maior quantidade de nicotina vaporizada!
Rodbittencourt
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Abr 13, 2021 5:49 am

Re: POD Xross Vaporesso

Mensagem por Rodbittencourt »

Fala pessoal, alguém conhece algum lugar que venda peças do Xros ? Um dos pinos de energia do meu Xros acabou afundando e não está vaporando de maneira correta, vaporando bem pouco, quase nulo. Essa situação já havia acontecido comigo com meu pod anterior, um Renova Zero também da Vaporesso, troquei o pino e voltou a funcionar normalmente. Mas diferente do Zero, não consigo achar ninguém com essa peça aqui onde moro (Belém/PA), e queria saber de vocês se.conhecem algum site ou algo do tipo onde eu possa encontrar essa peça.
Também achei curioso é que não encontrei nenhum vídeo no YouTube de alguém abrindo o Xros, vocês sabem de algum ?
Agradeço desde já, abraços.
Responder