Problemas com renova zero e indicação de substituto

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
lelejau
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mai 17, 2021 9:45 pm

Problemas com renova zero e indicação de substituto

Mensagem por lelejau »

Boa noite galera, venho aqui pedir ajuda de vocês pra não passar raiva de novo. Segue meu extenso relato kkkk

Recentemente comprei um renova zero e gostei bastante (meu primeiro pod). Porém logo já deu problema na coil de vazamento excessivo. Vazava muito mesmo, só de por a coil sequinha, dar uns puffs e tirar pra ver, ja tava tudo melado dentro. Não tinha liquido excessivo nem nada, tanto que a ccell que veio junto não vazou uma gota se quer com a mesma maneira de uso. Deixava em cima da mesa quando não estava usando, não dentro do aparelho, por exemplo.

Entrei em contato com o site e eles prontamente enviaram outra coil mesh, usei depois que "acabou" a ccell que veio junto.
Por incrivel que pareca não vazou nada. mas eu já tava estranhando o aparelho, pra mim já não estava a mesma coisa. Tanto problema já tinha diminuido pela metade o tesão e ficava a desconfiança: é só questão de tempo até dar pau em alguma coisa de novo.

Pois bem, nesse tempo de uso da terceira coil, eu percebi que não tava vindo vapor direito. Olhei dentro, a droga de um contato estava abaixado. Ví uns videos no youtube, até achei um russo com o mesmo problema que eu arrumando, mas eu fiquei tão fulo da vida que eu não quero mais saber desse carinha. Já deu trabalho desde os primeiros dias com vazamento absurdo e como eu fumo muito, o vape me ajudou a substituir porém eu não quero dor de cabeça por conta disso, com problema de vazamento, problema disso e daquilo. :(

O negocio tem que ser bão :lol: eu gostaria de sugestões/dicas/opiniões de vocês sobre qual seria o melhor aparelho do momento? Sei que isso é muito relativo, mas a prioridade é: desfrutar do vape sem problemas, apenas isso :lol: Eu uso apenas nicsalt.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Problemas com renova zero e indicação de substituto

Mensagem por Caruso »

O sistema geral de construção das Coils atuais é passível de vazamento.... Infelizmente.

Adquirindo produtos com referência ajuda a minimizar essa característica ruim das Coils.

Para Upgrade veja o Drag X da Voopoo.... Ou o Nord da Smok.
wintermute
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jul 20, 2021 1:56 am
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Problemas com renova zero e indicação de substituto

Mensagem por wintermute »

Eu tive o mesmo problema com um POD, no meu caso era o Osmall, vazou tanto que queimou meu aparelho, ele ligava sozinho... Recentemente comprei um mod com um atomizador MTL, chegou recentemente eu mesmo montei a coil no deck (por ser iniciante tive que ver uma meia dúzia de videos kkkk) e não tive problema algum com vazamento, recomendo que faça a mesma coisa.
Pra gte que é novato pode ser meio complicado achar a tensão correta, mas no mod que eu comprei tem um modo que ele regula a tensão automaticamente e não deixa você passar de uma faixa segura (Smart Mode).
Minha dica é essa, compra um MOD com rosca 510 e um atomizador MTL.
Pode parecer um investimento alto, mas consegui parcelar e a parcela ficou praticamente o que eu gastava com cigarro por mes, em seis meses ele se paga.
Rodbittencourt
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Abr 13, 2021 5:49 am

Re: Problemas com renova zero e indicação de substituto

Mensagem por Rodbittencourt »

Amigo, eu migrei do renova zero pro Xros da vaporesso por questões de vazamento também. Já tava estressado com os vazamentos dele e troquei pro Xros. O Xros não vaza de jeito nenhum, acredito que ele foi feito justamente pra não vazar de tão vedado que ele é, eu tinha que passar um cotonete 1 vez por mês e ainda vinha meio seco kkkkk, se tirar a coil dele toda vez que não for usar, não vai precisar secar nunca kkkkkk. Acabei tendo outro problema com o Xros mas foi em relação ao pino de energia. Na verdade, é mais pela falta de peças dele no mercado, pelo menos onde moro. Te indico o Xros, ou o Caliburn G, que é sensacional também, vais ver que vai ter um upgrade enorme se comparando esses dois com o Renova Zero.
Responder