Disfonia/Rouquidão com POD

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
eckoroots
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 21, 2021 1:36 am

Disfonia/Rouquidão com POD

Mensagem por eckoroots »

Olá pessoal, boa noite! Pesquisei antes pra ver se já havia algum tópico com o assunto mas não encontrei. Peço perdão se existir e eu não tiver encontrado!

Há exatamente uma semana estou usando o Renova Zero pra parar de fumar. Desde sexta passada não fumo cigarro e isso tem me deixado muito bem!
Vejo muita gente falando sobre tosse com o uso do pod, mas não encontrei ninguém falando de rouquidão.
Usei três dias e minha voz estava normal, porém a partir do quarto dia, comecei a sentir que minha voz estava ficando rouca ao longo do dia e conforme eu uso o pod.
Para contextualizar, uso um juice da NastySalt de Tabaco com 35mg de nicotina, e um refil da coil é suficiente para aprox. 2 dias, então acho que não estou usando de forma exagerada.
Sempre fumei cigarro de palha (MG) e um maço de paiol durava uma média de 5 dias e fumo há 12 anos, porém nunca tive problema de ficar rouco com o cigarro.
Alguém mais já ficou rouco e pode me dizer se faz parte do processo de adaptação, se há algo de errado ou se é uso exagerado.

Valeu demais!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Disfonia/Rouquidão com POD

Mensagem por Caruso »

No período de adaptação pode ocorrer sim tosse e rouquidão, pode ser por vários motivos inclusive alergia a algum dos componentes do Juice como o Propileno Glicol.

Sugiro a princípio paciência, se persistir aí sim ir ajustando o Juice até zerar problema. Ajustes como diminuir a carga de Nicotina para uns 25mg, líquidos com menos Propileno Glicol...aí é ir testando e ajustando.
eckoroots
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 21, 2021 1:36 am

Re: Disfonia/Rouquidão com POD

Mensagem por eckoroots »

Muito obrigado pelas dicas, Caruso!
Inicialmente fiquei preocupado porquê nunca tive isso ao longo dos 12 anos de cigarro de palha.
Achei um fórum norte americano com vários relatos iguais ao meu, e muita gente sugeriu também tentar outro juice com uma carga menor de nicotina e de marcas diferentes.
Comprei hoje um da I Love Salts da Mad Hatter Juice e vou começar o teste pra ver se acontece o mesmo e futuramente coloco o feedback aqui se senti diferença ou não!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Disfonia/Rouquidão com POD

Mensagem por Caruso »

Boa!

Espero que resolva!

Poste futuramente o resultado, vai ajudar muita gente com o mesmo problema e que chegue aqui através de pesquisa sobre o tema.
Responder