Ajuda com transição MTL

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Jandraden
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 31, 2021 10:51 am

Ajuda com transição MTL

Mensagem por Jandraden »

Bom dia amigos,

Parei de fumar a 5 meses graças ao Smok Nord 2. Muito bom, uso resistências regular 1.4 é nic salta 35mg. Consigo um MTL similar ou até melhor do que o cigarro, o que me ajudou muito a realmente parar c o cigarro, mas estou com dúvidas:

O que tenho notado é que gasto 2 a 3 coils dessa por mês. E isso não seria um problema desde que tivessem coils no mercado, o problema é que as vezes não acho p comprar em lugar nenhum. Qndo encomenda de fora do país a alfândega barra.

Sendo assim: gostaria de mudar p um vape(MoD e Tanque) que provocasse a mesma sensação do MTL c nic salts de 30 35mg.
Pensei num Tanque RTA, visando a economia com gastos na compra das coils e a disponibilidade ficaria por minha conta, uma vez que faria as coils.

Alguém pode me dar uma moral nisso?

(Sou novo aqui, caso tenha infringido alguma regra me falem que eu troco)

Vlw galera
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Ajuda com transição MTL

Mensagem por Caruso »

https://youtu.be/zO6qqt88rWw

Uma opção interessante e barata no seu caso seria adquirir um RBA para seu aparelho.

RBA seria simplesmente uma coilhead reconstruível... No seu aparelho, Nord 2...se não me falha a memória ele aceita coilheads tipo RPM né?

Então dá para pegar uma base RBA tipo RPM.

Lógico, confirme siglas e como já há essa base a venda no Brasil, confirme com vendedor se serve no seu aparelho.
Responder