Sky Solo Plus com gosto de queimado

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Fritz
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jun 15, 2021 12:30 am

Sky Solo Plus com gosto de queimado

Mensagem por Fritz »

Boa noite, recentemente adquiri um Sky solo plus juntamente com um juice da Nasty, segui alguns tutoriais para montagem e funcionou normalmente, com um sabor bem agradável. Depois de um mês troquei a resistência e resolvi experimentar um juice da Naked, porém desta vez na primeira puxada veio um gosto forte de queimado, como se estivesse arranhando a garganta. Gostaria de saber se fiz alguma coisa errada na montagem ou se esqueci de algo.
Obs: Fiz o mesmo procedimento da primeira vez, molhei o algodão com o juice mas mesmo assim o gosto veio queimado. Sobre os juices, ambos tem 3mg de nicotina, com 70VG/30PG
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Sky Solo Plus com gosto de queimado

Mensagem por Caruso »

Fritz é difícil dar uma opinião sobre o ocorrido sem estar acompanhado de perto.

Meu palpite seria que o algodão não estava suficientemente umidecido e acabou queimando.

Um hábito que tenho e sugiro sempre é quando se troca a coilhead no primeiro uso, baixar a potência e ir subindo aos poucos.

Lógico que no caso do seu aparelho não é possível, mas você pode se atentar a dar algumas puxadas sem dar fire. Isso já vai ajudar a umidecer e as vezes até encharcar a coilhead.

Lembre que é nas puxadas que a coilhead se resfria, caso sua puxada esteja sendo muito contida, haverá sim um superaquecimento e isso pode gerar queima, especialmente no primeiro uso.

Outro ponto para averiguar, veja se simplesmente não seria o Juice novo o problema. As vezes ocorre de vir com nicotina oxidada e o gosto fica bem apimentado e arranha a garganta também.
Responder