Recomendação: Nunchaku Tank Kit é bom ?

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
di.garcia
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 4:36 am

Recomendação: Nunchaku Tank Kit é bom ?

Mensagem por di.garcia »

Olá a todos!
Atualmente eu utilizo os pods Smok Novo 2 e Aurora Play, com nicsalt.

Estou querendo mudar para algum Mod e passar para o uso de freebase, pelos seguintes motivos:
• Diminuir o consumo de nicotina. Atualmente, em média, uso 35ml/50mg mês de nicsalt;
• Diminuir o custo com Juice. Média de 110 reais por 30ml/mês;
• Diminuir o custo com coil. Nos pods, as coils estão durando em média 14 dias, já com o sabor bem ruim nos últimos 4 dias e pago em média 40 em cada coil.

Eu estava inclinado a comprar o VAPORESSO - LUXE PM 40, que parecia que estava no meio do caminho e serviria como transição. Mas depois de conversar e receber indicações da loja onde eu compro, parece que justamente por ele estar no meio do caminho entre pod e mod, ele nao vai me entregar o melhor da freebase nem do nicsalt. Confere ?

Pois bem, me indicar o Nunchaku Tank Kit, para usar somente com freebase e continuar com meus pods quando sentir necessidade de usar nicsalt ou dose mais alta de nicotina.

Gostaria de saber de vocês mais experientes se esse aparelho seria uma boa opção até 400 reais e se ele vai me entregar bom sabor e diminuir os custos ao longo do tempo.

O Nunchaku Tank Kit eu consegui por 390,00 com a bateria já e 30 ml de juice.

Agradeço desde já pela atenção.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Recomendação: Nunchaku Tank Kit é bom ?

Mensagem por Caruso »

O nunchaku é um bom aparelho, mas sinceramente já ultrapassado e caro no meu modo de ver.

Um Pod/Mod acredito como vários colegas o melhor investimento para quem quer transitar da NicSalt para o FreeBase.

Minha esposa por exemplo fumou por décadas, saiu graças ao Pod Zero e NicSalt 35mg.

Transitou faz tempo para o FreeBase usando o pod/Mod Vinci e depois o Nord.

Hoje ela usa 3mg FreeBase com aparelho também pod/Mod Drag X.

Garcia, no seu lugar pesquisaria mais a fundo e pegaria um aparelho mais moderno e as vezes até mais barato.

Vou deixar duas sugestões para você pesquisar, ambos da Voopoo :

Drag X

Drag X Plus
Responder