Atomizador Vaporesso Gen Nano

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
kauezera
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jul 27, 2021 6:25 pm

Atomizador Vaporesso Gen Nano

Mensagem por kauezera »

Boa tarde pessoal, eu utilizo vape a pouco tempo e eu ganhei recentemente um vaporesso gen nano.

Eu sempre vaporei utilizando coils head, mas queria migrar para os atomizadores RTA, porém não sei quais são compatíveis com meu mod.

Se alguém souber ajudar, agradeço.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Atomizador Vaporesso Gen Nano

Mensagem por Caruso »

O atomizador que vem com seu aparelho é tamanho 22mm então nesta medida outros atomizadores ficarão proporcionais 👌.

Por seu mod ser de bateria interna 2000 mAh e potência entre 5-80w procure RTAs que permitam montagens com uma coil assim o consumo fica equilibrado.

Veja alguns reviews de RTAs, e busque os que possibilitem serem montados desta forma,ou seja, uma coil
kauezera
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jul 27, 2021 6:25 pm

Re: Atomizador Vaporesso Gen Nano

Mensagem por kauezera »

Caruso escreveu: Seg Ago 02, 2021 11:15 pm O atomizador que vem com seu aparelho é tamanho 22mm então nesta medida outros atomizadores ficarão proporcionais 👌.

Por seu mod ser de bateria interna 2000 mAh e potência entre 5-80w procure RTAs que permitam montagens com uma coil assim o consumo fica equilibrado.

Veja alguns reviews de RTAs, e busque os que possibilitem serem montados desta forma,ou seja, uma coil
Valeu pela ajuda amigo !
Responder