Luxe pm40 Vazando Juice - uso constante

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Tchello
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Ago 31, 2021 7:23 am

Luxe pm40 Vazando Juice - uso constante

Mensagem por Tchello »

Opa galera, tudo bom? meu nome é Marcello, comecei a vaporar há cerca de 5/6 meses, com intuito de largar o cigarro, deu certo, muito certo.

Dito isso, venho aqui tentar achar uma solução pro meu problema, que ta FODA. O que que acontece, eu tenho um luxe PM40 que funciona bonitinho, uso nic salt, coil head 0.8, porém com o uso (e mão pesada) acabei quebrando o pininho que segura a parte de cima, aquela que você encosta a boca pra realizar o push. Porém, resolvi isso colocando um fita na lateral, tendo todo o cuidado pra não tampar nada do airflow e tudo mais.

Bom, ao mesmo tempo que rolou isso, começou a vazar liquido em todas as reposições que faço, já troquei coil, já alternei entre os dois Pod's que vem nele, sempre me certifico se a coil esta realmente vedando, mas não adianta, se coloco mais de 2ml, vaza tudo, menos que isso vaza algumas gotas, que não impede de usar o aparelho e nem compromete o sistema de airflow.

Uso nicsalts que acredito que sejam de boa qualidade, Nasty, BLVK, Element e por ai.

Estou diariamente tentando achar um Pod de reposição para comprar no mercado e ta tudo esgotado/sem lote, mas na minha cabeça e entendimento de como funciona o mecanismo, não faz sentido ser o pod o problema, já que o mesmo está intacto e antes dessa quebra do pino, não vazava, vou subir algumas imagens do que rola, espero que alguém consiga me ajudar a achar alguma solução, to gastando juice a rodo, e vocês sabem, é caro.


As fotos são depois de um uso de 2h com 1ml, vazou uma gotinha, o juice desce pra parte de baixo do pod, que é aberta e cai para lateral, e também desce até a extremidade de contato com o aparelho, como podem ver.

O "pininho" que me refiro, está na bico preto, como podem ver, uma das laterais está quebrada impedindo com que haja um encaixe suficiente pra que esse mesmo bico não saia ao eu dar o push, dai entra a fita na lateral.

Lembrando que eu faço uso diário e como estou em casa estou o tempo todo vaporando.

Sera que fita está causando isso? sera que essa quebra danificou o pod todo? dei o azar de pegar 3 coils heads com um mesmo problema? será que desaprendi a encaixala e fazer o vedação correta? (atualmente estou realizando a limpeza e troca de juice de 6 há 8 vezes por dia, sempre reencaixo a coil head fazendo movimento antihorario e sentindo fisicamente que está apertada o suficiente)


A forma que estou usando, diminuiu muito o quantidade de juice perdida, porém, gostaria de poder encher o tanque uma/duas vezes no dia e não ter todo esse trabalho e perda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Luxe pm40 Vazando Juice - uso constante

Mensagem por Caruso »

Tchello a construção das Coilheads é propícia a Vazamentos. Algumas mais outras menos, mas todas vazam mesmo.

No seu caso, se testou com uma coilhead nova e o vazamento grande persiste, grande chance de seu pod realmente ter que ser trocado.

Sei que não é o ideal, mas tente manter por segurança o pod desconectado do mod quando não estiver em uso... Evita dores de cabeça com infiltração do Juice no aparelho.

Caso encontre, experimente um Juice que não seja 50*50%... GV*PG%... Assim o Juice sendo mais denso, ajuda a diminuir o vazamento também.
Fabiosi3038
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 16, 2022 10:48 pm

Re: Luxe pm40 Vazando Juice - uso constante

Mensagem por Fabiosi3038 »

Cara estou enfretando o mesmo problema com o meu PM40, quebrou também a "piteira" coloquei uma fita, mas o vazamento não para, já troquei a coill, diminui e aumentei a potencia, coloquei menos liquido, troquei o tanque e nada.
Conseguiu resolver seu problema de vazamento?
Erick Moura
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 29, 2022 10:32 pm

Re: Luxe pm40 Vazando Juice - uso constante

Mensagem por Erick Moura »

Cara, eu consegui resolver o problema da seguinte forma.
Primeiramente eu cortei dois pedaços de esparadrapo bem finos para segurar a piteira, posteriormente colei um em cada lado, nao sei se você quebrou a piteira somente uma trava ou as duas. Se for as duas corta quatro pequenos pedaços e prenda duas de cada lado do pod.
Em relação ao vazamento resolvi com esparadrapo também... É inusitado mas funciona, porque ele absorve bem o líquido e não deixa vazar no plástico que protege aquele contato da bateria com a coil. Se você tiver interesse, entra em contato comigo que eu te envio algumas fotos do que eu fiz e com certeza vai te ajudar, quebrei muito a cabeça até chegar nessa solução. Meu número é (61) 98561-3939. Me chamo Erick. Se alguém se interessar e quiser me mandar mensagem sintam-se a vontade. Meu pod não apresentou problemas com aquele mar de nic dentro dele mais depois disso. Abraços.
Edipocampos
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 10, 2022 12:25 pm

Re: Luxe pm40 Vazando Juice - uso constante

Mensagem por Edipocampos »

E aí cara, tô com o mesmo problema, como que tu resolveu, salvei teu contato, mas não aparece no whats, me salva aí
grotesco
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Fev 25, 2022 12:15 pm

Re: Luxe pm40 Vazando Juice - uso constante

Mensagem por grotesco »

A verdade é que o PM40 é um all-in-one (mod/pod). Então nem é um pod top e nem um mod top.

Gastei um monte comprando coil e cartucho pra entender como não fazer vazar. E não consegui.

Somente o cartucho e coil da CAIXA que vem no aparelho que não apresentaram problema de vazamento e quebra.

Acabei desistindo dele como POD (0.8 e 1.2ohm) e deixei ele pra vaporizar como MOD (0.6ohm 26w). Acho que o algodão das coils GTX não seguram tanto o juice/nicsalt, e escorrem pra parte de baixo do cartucho.

E comprei um Xros nano pq o cartucho é lacrado com a coil. Simples assim. AS chances de vazamento são bem menores.

Se alguém me pedir opinião, eu sempre indico o GTX 80/40 pra MOD iniciante e xros2 ou xros nano como POD, principalmente por causa do preço de coil + cartucho.
Responder