Vaporesso GEN-S descarregando rápido

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
palmirinha
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Set 22, 2021 12:35 am

Vaporesso GEN-S descarregando rápido

Mensagem por palmirinha »

Boa noite rapaziada!
Estou com uma duvida, comprei um Gen-s já fazem 4 dias estava utilizando ele normalmente junto com as baterias samsung que comprei junto com o mod.
Porem eu percebi que quando chega em torno de 40% de bateria ele começa a descarregar MUITOO RAPIDO, coisa de uns 4 a 5 puffs o mod já fala que esta sem bateria, colocando ele para carregar via usb para saber as percentagens da bateria notei que uma descarrega muito mais que a outra mas que ela começa a subir a carga rapidamente, então decidi colocar as duas baterias para carregar no carregador externo.
Quando coloquei elas no mod o problema tornou a aparecer novamente, quando chega na faixa dos 50% 40% ele começa a descarregar loucamente.
Tentei colocar o vape no computador para poder atualizar a fimaware mas ele nao reconhece no pc, faz o barulho do windows que o usb foi conectado mas o programa da vaporesso não reconhece, testei em 2 maquinas diferentes.
Vcs acham que o mod pode ter vindo com defeito ou que alguma bateria pode ter vindo defeituosa?
Ou estou fazendo algo errado?
Preciso de uma luz kkkk
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Vaporesso GEN-S descarregando rápido

Mensagem por Caruso »

Apostaria em baterias ruins... O ideal seria testar com outro par.
Responder