[AJUDA] Carregamento direto no MOD

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
diego.pinhas
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Nov 14, 2018 11:50 am

[AJUDA] Carregamento direto no MOD

Mensagem por diego.pinhas »

Bom dia a todos!

Me chamo Diego, sou novo no forum e novo no vape! fumante ha 14 anos, uma média de 1 maço por dia.
Larguei os fedorentos ha pouco mais de 1 mês e meio, e vim para o vape mais pelo hábito do que pela quimica..

Adquiri recentemente um combo: um Mod Vaporesso Armour Pró + um Themis RTA + Bateria Sanyo 20700B.
Pesquisei bastante antes de comprar este kit, mas me esqueci de um detalhe...o carragador de baterias!

participo em alguns grupos de whats, neles existem alguns membros com kits iguais ao meu, dizendo que este modelo de bateria chega a durar até 4/5 dias de uso (fiquei pasmo)....ha alguns dizendo tambem que a bateria tem durado muito, mesmo carredando diretamente no MOD!
A minha não tem durado NADA! eu deixo carregar 100% (direto no MOD) quando ja dous os primeiros 3 ou 4 puffs, ja cai para + ou - 78%..... ate o meio da tarde ja estou sem baterias!

tem alguma forma decente de eu carregalas diretamente no MOD que seja eficiente de verdade? ou isso nao vai acabar enquanto nao comprar um carregador?

obrigado a todos!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: [AJUDA] Carregamento direto no MOD

Mensagem por Vaporaqui »

A questão do carregador não influencia a autonomia da bateria e sim a vida útil, além de ser mais seguro.

Levando em conta que a bateria é original, é preciso saber qual é a potência que você está utilizando pois é isso que irá definir o quanto a bateria vai durar.

Leia o artigo abaixo para saber tudo sobre carregamento de baterias:

https://www.vaporaqui.net/como-carregar-suas-baterias/
Responder