Vape Pen 22 Smok - Carrega, mas não responde

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
LuisMouraBr
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 18, 2019 12:37 pm

Vape Pen 22 Smok - Carrega, mas não responde

Mensagem por LuisMouraBr »

Bom dia, galera
Sou novo tanto no mundo do Vape, como aqui no fórum. Gostaria de tirar uma dúvida, caso alguém possa me ajudar, pois já pesquisei demais e n achei a resposta em lugar algum:

Minha Ex-namorada comprou um Vape Pen 22 Smok. Usamos bastante. Mas do nada ele parou de funcionar.
A gente conecta o carregador nele, e a luz vermelha na acende normalmente, indicando que a carga está funcionando.
Entretanto depois de 2 hr carregando, nós tentamos ligar ele mas ele não reage. Não acende luz na região do botão, não funciona, nem nada.
Alguém sabe o que pode ser?

PS: Ela sempre deixava o Juice vazar um pouco, não prendia corretamente. Isso pode ter acarretado em algum dano?

Desde já agradeço, pessoal!

PS2: Acabei comprando um Smoke X-Force pra mim também. Deve estar chegando hoje, então em breve eu devo estar publicando mais dúvidas sobre ele aqui. haha

Valeu, galera!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Vape Pen 22 Smok - Carrega, mas não responde

Mensagem por Vaporaqui »

Normalmente vazamento de líquido acaba entrando no botão de acionamento e dando curto na placa interna.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Vape Pen 22 Smok - Carrega, mas não responde

Mensagem por Caruso »

Uma pena, mas se vocês carregaram e destravaram com os 5 toques e ainda sim nada, danou-se!

Tentaria desmontar e limpar.
GaabiiGuarnieri
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Ago 13, 2021 8:21 pm

Re: Vape Pen 22 Smok - Carrega, mas não responde

Mensagem por GaabiiGuarnieri »

Galera é o seguinte vai fazer 1 mes que eu tenho meu vape 22 da smok,faz quase 1 semana que eu limpei ele e guardei hoje resolvi usa-lo denovo ,antes ele estava vazando muito ate por onde carrega mas funcionava, quando guardei ele ainda estava funcionando, hoje ele nao ligou mais ,eu assoprei pelo usb e saiu muita essencia dos outros buracos e fui limpando, ele mesmo assim nao liga nem a luz de carregar ascende, alguem pode me ajudar
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Vape Pen 22 Smok - Carrega, mas não responde

Mensagem por Caruso »

No seu caso parece que houve infiltração mesmo. O ideal seria abrir para verificar e limpar, mas não aconselho caso você não tenha conhecimento... Caso conheça alguém com conhecimento em eletrônica, pode pedir para dar uma olhada, aí já é mais seguro.
Responder