vape pen 22 piscando, alguem ajuda

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
vttvaper
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Abr 12, 2019 7:10 pm

vape pen 22 piscando, alguem ajuda

Mensagem por vttvaper »

alguém pode me ajudar, usei poucas vezes o meu vape, e outro dia quando fui ligar ele começou a piscar 6 vezes direto dava 1 tempo de 1 segundo e piscava mais 3 vezes, ai quando começava a piscar essas 6 vezes se eu aperto o botão de novo e seguro, ele começa a vaporar mas ele travava depois desligava, alem de tudo esquenta e vaza juice.... alguém poderia me ajudar?
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: vape pen 22 piscando, alguem ajuda

Mensagem por Vaporaqui »

Provavelmente algum problema na placa interna por conta de infiltração de juice, o que é bem comum.

Esse aparelho é bem difícil de abrir para limpar, antes de jogar fora existe uma solução um pouco radical e sem garantias de sucesso. Compre álcool isopropílico (tem que ser especificamente isopropílico) e enche uma vasilha e literalmente mergulhe o mod dentro e deixa lá por um tempo. Depois retire e espere secar, preferencialmente um dia inteiro.

Álcool isopropílico não conduz eletricidade nem deixa resíduos, é usado muito pra limpar peças de computador, então não deve estragar o aparelho. Isso é uma tentativa de limpar qualquer juice que tenha ficado na placa.

Mas o ideal seria abrir e fazer uma limpeza correta.
Responder