Página 1 de 1

Smok pen 22

Enviado: Qua Jul 03, 2019 11:26 pm
por Johandson
Fala galera, sou novato e escolhi por possuir o Smok pen 22. E algumas dúvidas que tenho não achei resposta aqui. Moro em fortaleza, e Como aqui não tenho facilidade de achar peças de reposição, quero comprar um kit e junto algumas peças sobressalentes, como coilhead, tanques, etc. Uma dúvida que me veio a cabeça é, se eu quiser trocar a juice do meu kit, eu tenho q por outra coilhead ou tem como lavar pra sair o juice antigo? Lembrando que prerendo ter uma smok pen 22. De antemão já agradeço

Re: Smok pen 22

Enviado: Qui Jul 04, 2019 1:50 am
por Vaporaqui
Só colocar o novo sabor por cima quando estiver secando o tanque, assim você vai naturalmente sentir o novo sabor quando ele chegar na coil. Você só troca a coilhead quando estiver sentindo gosto estranho e ainda assim dá pra você reaproveitar as coilheads usando álcool de cereais. Existem vídeos no Youtube que ensinam como fazer.

Re: Smok pen 22

Enviado: Sex Jul 19, 2019 7:18 pm
por Ribeiro
Olha eu acabei de comprar um vape Pen 22. Só que ele msm desligado está ficando com o Led ligado não desliga. Às vezes fica piscando mais não apaga.
Gostaria de saber se alguém sabe resolver esse problema.

Re: Smok pen 22

Enviado: Ter Ago 20, 2019 2:53 pm
por ivesjunior
Parece que comprou um vape falsificado amigo Ribeiro. Aconteceu isso comigo na compra do meu primeiro vape, na minha cidade. Eu estava com pressa de comprar esse primeiro vape e comprei numa tabacaria não muito confiável, em vez de ir comprar pela net numa loja confiável não quis esperar... Resultado: não durou nem 3 meses o meu Pen 22 e logo teve esse mesmo problema no led. Dá uma olhada na parte inferior dele onde tem escrito "smok", o meu já comprei meio desgastado ali, arranhado, fora que a impressão na caixa do produto estava bem estranha também.