(AJUDA) Qual comprar

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
bobshow
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 26, 2019 12:33 am

(AJUDA) Qual comprar

Mensagem por bobshow »

Boa noite, eu estou querendo comprar um vaper para largar o cigarro e estou em duvida entre o smok e o vaporesso, qual vocês acham melhor? Independente do valor.
paulorjc
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jul 21, 2019 2:52 pm

Re: (AJUDA) Qual comprar

Mensagem por paulorjc »

Depende muito bobshow, os Mods (a parte de baixo do seu vape), hoje estão muito semelhantes, o que muda normalmente é a aparência, a posição do seu atomizador, a quantidade de potencia que você precisa, e a quantidade de baterias que ele vai precisar... (sendo 1,2 ou 3), mas no seu caso como fumante de cigarro de papel eu aconselho você a pegar um Pod, pois a concentração de nicotina dos juices dos Pods são maiores que as denominadas free-bases dos Vapes, onde o Pod se assemelha mais com o cigarro de papel.

Uma observação no caso dos Pods: Eles não foram criados para grades produções de Vapor. Ou seja produzem pouco vapor, e se assemelham ao cigarro de papel pois a concentração de nicotina é maior

Voltando... No mercado existem vários modelos de Pods, de uma olhada no canal zona do vapor no youtube pois lá existem varias reviews de Kits iniciantes de Vapes e ótimos Pods também. E escolha o que se adeque mais na sua utilização.
ThinLizzy
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Ago 16, 2019 7:32 am

Re: (AJUDA) Qual comprar

Mensagem por ThinLizzy »

Olá... Eu estou interessada em usar um Pod também mas, no meu caso, o preço importa sim, rsrs. Alguém pode indicar um pod que seja talvez um pouco mais de R$200, que o refil seja o mais fácil de comprar online em sites aqui no Brasil com pronta entrega (tenho pavor de comprar um vapezinho e depois não achar o refil). Eu me encantei pelo Smok Novo mas o refil dele custa mais de R$40 a unidade.
Avatar do usuário
Robinho
 
 
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Set 05, 2019 12:48 pm

Re: (AJUDA) Qual comprar

Mensagem por Robinho »

Pessoal, boa tarde,

Sou ex-fumante e deixei de fumar depois de 30 anos com o Vape....

Não vão para o lado do Pod, a concentração de Nicotina dele é muito alta.....

Usem um vape a princípio em conjunto com cigarro de papel.....

Um exemplo do meu caso, não necessariamente vai funcionar para todos, mas quem sabe serve de ajuda.....

Nunca gostei muito do cheiro do cigarro, portanto eliminei dos lugares fechados e troquei pelo vape.... Dentro de casa, dentro do carro.... depois fui aos pouco me acostumando com o Vape.....e aos poucos fui substituindo, até o ponto que estava fumando 1 cigarro por dia, então decidi parar de comprar cigarro.... pra mim sempre foi muito prazeroso fumar, sempre me deu o bem estar..... já havia tentado goma de nicotina, usar narguile.... Mas nada adiantou.....

Não vou dizer que é fácil, ainda tenho vontade de fumar um cigarro..... mas uso o vape e já era.....

Mantenho sempre 2 ou 3 juices comigo, 1 mentolado,1 doce e 1 frutado..... pra poder satisfazer a vontade......

Espero te ajudado...

Abraço,

Robinho
-----------------------------------------
Kit atual:
Vaporesso Luxe - S - RDA Tengu e RTA Geekvape Zeus
Rincoe - Manto Mini Rda 90w
Instagram @vaporsampa
Avatar do usuário
BigodeVape
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Abr 09, 2018 2:23 pm
Localização: São Paulo

Re: (AJUDA) Qual comprar

Mensagem por BigodeVape »

Robinho escreveu: Sex Set 06, 2019 5:22 pm Não vão para o lado do Pod, a concentração de Nicotina dele é muito alta.....
Robinho, na verdade eu não concordo muito com isso. É possível usar pods com nicotina free base, menos agressiva que o nic salt. Eu, por exemplo, usava o Smok Novo com 9mg de free base (50/50) e era plenamente satisfatório numa concentração padrão.

Acredito que o perigo que você quis alertar era sobre juices de 25 e 50mg de nic salt, aí sim endosso sua opinião. Não tive boas experiências com salt, e inclusive tenho um amigo que ficou absolutamente viciado em salt, muito mais do que o cigarro, ao ponto em que acordava durante a madrugada com vontade de vaporar. Não recomendo para ninguém.
Coil Builder, Juice Maker e com o foda-se ligado desde sempre.
asMODus Minikin + OFRF Gear | Vaporesso Armour Pro + eXvape eXpromizer V4
Responder