Bateria Vaporesso Luxe S descarregando muito rápido

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
XxFalconxX
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Set 26, 2021 3:10 pm

Re: Bateria Vaporesso Luxe S descarregando muito rápido

Mensagem por XxFalconxX »

O meu está exatamente com o mesmo problema. Luxe II

Chega nos 40% descarrega loucamente, cerca de 10% a cada 10puffs. Baterias novas sony
XxFalconxX
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Set 26, 2021 3:10 pm

Re: Bateria Vaporesso Luxe S descarregando muito rápido

Mensagem por XxFalconxX »

XxFalconxX escreveu: Dom Set 26, 2021 3:11 pm O meu está exatamente com o mesmo problema. Luxe II

Chega nos 40% descarrega loucamente, cerca de 10% a cada 10puffs. Baterias novas sony
Comprei um carregador nitecore e após carregar com ele parou de dar esse problema, agora a bateria esta muito melhor
ZebulonFaraday
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Nov 22, 2021 3:53 am

Re: Bateria Vaporesso Luxe S descarregando muito rápido

Mensagem por ZebulonFaraday »

Mas mesmo aprovada no processo, ainda sim há diferenças entre uma bateria e outra... Mesmo com um controlador de carga muito bom, e este não é o caso dos incluídos na maior parte dos vapes, há sim uma grande dificuldade em manter-se o equilíbrio de carga e descarga das baterias durante o uso. Então é normal esperar uma pequena variação e desbalanceamento na carga e descarga das baterias durante sua vida útil.

O que ajuda a manter um equilíbrio durante a vida útil de baterias casadas (usadas no mesmo aparelho desde o início ) é sempre trocar todas as bateria ao mesmo tempo e por modelo e marca iguais.


————————————————————————————————
gros nike air vapormax flyknit 2
RAMON GOULART
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Dez 15, 2021 12:31 pm

Re: Bateria Vaporesso Luxe S descarregando muito rápido

Mensagem por RAMON GOULART »

BOM DIA PESSOAL SOU NOVO POR AQUI E NAO SEI NEM ONDE MANDA MSG E ESPERO QUE ESTEJA NO LUGAR CERTO! EU PRECISAVA MUITO DE UMA AJUDA. INFELIZMENTE MEU VAPE COM UMA SEMANA DE USO CAIU NA AGUA! SEQUEI TUDO DIREITINHO E TAL AI A NOITE COLOQUEI NO CONECTOR USB ELE SAIU FUMACA E CATINGOU QUEIMADO! RETIREI NA HORA E DEIXEI O VAPE NO SOL. NO OUTRO DIA JOGUEI LIMPA CONTATO E DENOVO ELE SAIU FUMACA NO CONECTOR. DEPOIS DISSO FICOU DE BOA, SO QUE A BATERIA DELE MESMO COM ELE DESLIGADO ESTA DESCARREGANDO UMA SOZINHA E A OUTRA MANTEM A CARGA COMO SE ESTIVESSE EM CURTO. ALGUEM PODE ME DAR UMA SOLUÇÃO? TO COM MEDO DESSE TREM EXPLODIR NA MINCHA CARA!!
Responder