[Ajuda] Vazamento no tank

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Avatar do usuário
Ozzy
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 26, 2017 7:29 am
Localização: São Paulo/SP

[Ajuda] Vazamento no tank

Mensagem por Ozzy »

Salve pessoALL! o/

Uma ajuda, por favor! Estou tendo "problemas" de vazamento no tank Target Pro, da Vaporesso, pelo airflow... alguém conhece o mesmo e poderia dar alguma dica do que pode estar acontecendo ou mesmo estar minimizando estes vazamentos?

É pouco juice que sai pelo airflow, mas sai... *rs*. O que estou fazendo para tentar minimizar é deixar fechada a passagem do juice para a coil, dentro do tank, mas é "trabalhoso, frustrante e sacal" esse processo! :lol:

[ ]'s
Ozzy
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: [Ajuda] Vazamento no tank

Mensagem por thomas »

Cara, nunca tive esse tank mas em geral, as regras são as mesmas independente do tipo de RTA, a menos que ele tenha top air flow, que seria fechar o air flow (e juice flow se tiver) antes de abrir o tank para refilar. E ao refilar, fechar o tank logo depois.

Se você usa RBA e refaz suas resistências, olhe vídeos no youtube para ver se você está fazendo da maneira correta.

Enfim, como nunca tive esse tank, o jeito é falar para pesquisar no google a respeito mesmo :(
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
andrecosta
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jun 14, 2017 2:53 pm

Re: [Ajuda] Vazamento no tank

Mensagem por andrecosta »

Ozzy, boa tarde! Sou novo no vape e também estou tendo o mesmo problema, meu tank é o baby tank da Somk. conseguiu resolver seu problema?
Marcelo Yanaze
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jul 19, 2017 12:09 pm

Re: [Ajuda] Vazamento no tank

Mensagem por Marcelo Yanaze »

Amigo estou com o mesmo problema e gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que vende anel de silicone igual da foto acabaria com os problema de vasamento
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: [Ajuda] Vazamento no tank

Mensagem por Caruso »

Possuo um atomizador Blitzen RTA, tenho hábito de usá-lo a noite antes de dormir.

Pela manhã o Mod estava sempre babado :shock:

Meu receio era alguma complicação no Mod por conta disso. Fiz alguns testes e consegui zerar o vazamento fechando o Air Flow após o uso, e colocando uma pequena tampinha de borracha/silicone para fechar a Drip Tip (Bocal).

No meu caso estes dois procedimentos funcionaram.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder