Coil queimando rápido RTA

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Badomezi
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Nov 01, 2019 9:56 pm

Coil queimando rápido RTA

Mensagem por Badomezi »

Então pessoal sou iniciante no mundo do Vape, comprei um Aegis Legend que veio com um Alpha Tank Sub-ohm, daí com pouco tempo decidi comprar um Dead Rabbit RTA, só que ainda não manjo muito das coisas, quem fez o primeiro coil pra mim foi o cara da loja, botei o juice (Cushman - Nasty Juice) e queimou no outro dia, fui lá na loja ele fez dnv, tornei botar o mesmo juice e queimou novamente, daí ele tornou fazer a coil e agora lá no mod o coil tá 0.33, tá tudo certo?? o que pode tá dando errado? o rapaz disse que o problema é a juice que é doce demais, mas não sei...
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Coil queimando rápido RTA

Mensagem por Vaporaqui »

Esse juice tem muito adoçante e ele é famoso por queimar coils, porque o açúcar cristaliza e forma uma crosta que acaba com o algodão.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Coil queimando rápido RTA

Mensagem por Caruso »

Badomezi escreveu: Sex Nov 01, 2019 10:04 pm Então pessoal sou iniciante no mundo do Vape, comprei um Aegis Legend que veio com um Alpha Tank Sub-ohm, daí com pouco tempo decidi comprar um Dead Rabbit RTA, só que ainda não manjo muito das coisas, quem fez o primeiro coil pra mim foi o cara da loja, botei o juice (Cushman - Nasty Juice) e queimou no outro dia, fui lá na loja ele fez dnv, tornei botar o mesmo juice e queimou novamente, daí ele tornou fazer a coil e agora lá no mod o coil tá 0.33, tá tudo certo?? o que pode tá dando errado? o rapaz disse que o problema é a juice que é doce demais, mas não sei...
Será que não pode ser a forma de uso do seu vape (puxada de ar) que está predispondo a queima da coil?

A minha primeira queimei em 4 dias pois estava puxando com pouca vontade e pela falta de experiência achei que era o correto, e na verdade é o oposto pois só assim para ventilar a Coil durante o uso.

Percebi que estava errando pois quase queimava o lábio durante a puxada de ar. Agora com puxadas mesmo longas a temperatura continua confortável!
Responder