Confiabilidade de loja

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
rjunai
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Out 02, 2020 5:42 pm

Re: Confiabilidade de loja

Mensagem por rjunai »

Caruso, agradecido pela indicação... emporiovaper ja compro a muito tempo, essa alquimia7030 é muito boa, a variedade de mods e preço bom...
estou entre luxe s, aegis x. e drag 2 platinum ... se puder dar sua opinião me ajudaria...
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Confiabilidade de loja

Mensagem por Caruso »

rjunai escreveu: Sáb Out 03, 2020 1:38 am Caruso, agradecido pela indicação... emporiovaper ja compro a muito tempo, essa alquimia7030 é muito boa, a variedade de mods e preço bom...
estou entre luxe s, aegis x. e drag 2 platinum ... se puder dar sua opinião me ajudaria...
Destes três, tenho o kit Drag 2 Platinum que é um aparelho mais tradicional na estrutura e especialmente com relação a tela pequena lateral. Me atendendeu muito bem durante meses e depois minha esposa o utilizou bastante.

Os atomizadores destes kits são muito parecidos, utilizam Coilheads, e estão na média ao meu ver em qualidade. Quanto a funções, eles são comparáveis já que disponibilizam tanto Controle de Temperatura quanto Potência.

Iria no Aegis X... Especialmente pela resistência e durabilidade apresentada.
rjunai
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Out 02, 2020 5:42 pm

Re: Confiabilidade de loja

Mensagem por rjunai »

Caruso, obrigado pela opinião e pelas indicações... vou no Aegis , é quase um tanque de guerra...kkk
Valeu Obrigado!
Responder