Importação de produtos

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
lucasagain
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Set 30, 2017 12:22 pm

Importação de produtos

Mensagem por lucasagain »

Bom dia, quero compartilhar uma experiência das minhas primeiras importações relacionadas a vape.
COMPRA 1: Dia 24/07 realizei a minha primeira compra na gearbest, foi 3 pack de cotton bacon e 2 caixinhas de fused clapton coil de 10 unidades cada caixa, no ato do pagamento resolvi pagar o seguro mas como estava acostumado comprar no aliexpress, em que o serviço é de extrema qualidade, resolvi não pagar o rastreamento que custava 5 dólares, no total foram 50 reais. Feito o pagamento o meu produto foi enviado e no dia 04/08 a minha compra chegou em São Paulo, estava bastante positivo pois havia feito a leitura em um tópico em que dizia que quando a importação é de insumos era certo que passava.
Resultado: até hoje estou aguardando a minha compra e não sei onde ela se encontra.
Imagem
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMPRA 2: Desta vez comprei dois atomizadores, Augvape Druga e Wotofo The Troll. Selecionei os dois para o carrinho e paguei rastreamento e seguro totalizando 180 reais, depois que paguei fui perceber que fiz uma "cagada" :lol: :D pois comprei os dois juntos e viriam em um único pacote, nessa hora pensei "-agora é que não recebo essa parada e perco toda a minha grana". Mas acho que levei sorte pois dia 02/07 fiz o pagamento, dia 09/07 enviaram, 21/07 recebido no Brasil e dia 28/07 liberado sem imposto :mrgreen: :lol: , só estou com medo pois de Curitiba até a minha cidade são 2 dias, se os attys estão a caminho da minha casa dia 02/10 na segunda colocarei a mão neles. Maas, ainda não é 100% pois não esta na minha mão...
Imagem
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em relação a primeira compra não sei se devo acionar o meu direito de receber o dinheiro de volta ou se devo aguardar, pois se os attys chegarem irá compensar bastante a compra.
É isso, obrigado!
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Importação de produtos

Mensagem por thomas »

É, importação é loteria, eu fiz na época que bateria passava, e depois que soltaram a lei que era proibido eu parei.

O jeito, como sempre, é esperar. Ficar pedindo refund para o vendedor é tenso, é por esta razão que alguns lugares decidem não enviar mais para o BR.

Boa sorte e espero que chegue tudo certinho e sem taxa para vc!
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
lucasagain
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Set 30, 2017 12:22 pm

Re: Importação de produtos

Mensagem por lucasagain »

Verdade, não irei pedir reembolso, mas o dois atomizadores que são os mais importantes chegaram. Os dois são muito bons, vapor e sabor foda!
BronuS
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 19, 2021 1:35 pm

Re: Importação de produtos

Mensagem por BronuS »

Senhores , como os sites extrangeiros mais conhecidos( gearbest , e efuntop) não estão mais enviando para o brasil. Estou precisando de sites confiaveis pra tentar importar. Aliexpress não tem tudo e muitos não enviam mod.
Gostaria de sugestões, e mesmo se não puderem postar aqui. Me mandem mensagem privada.
Responder