Dúvida sobre armazenamento do vape

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Brujeria
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Out 17, 2017 12:04 pm

Dúvida sobre armazenamento do vape

Mensagem por Brujeria »

Bom dia amigos, durante toda a minha pesquisa sobre o funcionamento geral, cuidados, fabricação própria e etc, com a chegada do meu primeiro vape, um Kangertech Dripbox 60w me surgiu uma dúvida.
Como ele possui o atomizador RDA, após eu vaporar e decidir guardá-lo, tem problema o algodão permanecer molhado com o resquício do juice até o próximo uso ou tenho que fazer algum procedimento para limpa-lo ?

Desde já agradeço aos amigos mais experientes.
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Dúvida sobre armazenamento do vape

Mensagem por thomas »

Eu não vou te determinar um tempo, mas 24, 48 horas não vejo problema nenhum o algodão estar irrigado. Faz algum tempo que estou usando apenas RDAs, e, volta e meia algum aparelho fica montado, com algodão irrigado por mais de 2 dias e uso sem notar qualquer diferença.
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Dúvida sobre armazenamento do vape

Mensagem por Vaporaqui »

Eu sei bem o que é isso pois tenho vaporado muito pouco, mas ainda gosto como hobby.

Isso faz com que eu tenha eventualmente uns atomizadores (rda e rta) com juice parado no armário e quando resolvo usá-los eles estão lá há dias.

Com o tempo o juice dá uma oxidada, fica laranja beirando o vermelho, principalmente se tiver nicotina. Os meus não tem e ficam quase vermelhos.

Quando você vai usá-los sai muito pouco vapor, porque o juice perde a liquidez e fica meio "gosma" ou "gelatina". Precisa de várias tragadas até ele voltar ao normal, mas volta.

O sabor também modifica, pode ter gosto de metal, pode mudar completamente, depende do tipo do juice, de como está a coil, etc.

Não é algo que eu considere intragável, mas tem vezes que eu sou obrigado a trocar o algodão porque não dá pra vaporar, o gosto é ruim.
Responder