Iniciante - Vape Pen Plus - Gosto de Queimado

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Santiago0190
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 04, 2018 12:19 pm

Iniciante - Vape Pen Plus - Gosto de Queimado

Mensagem por Santiago0190 »

Fala rapaziada! Sou novo no mundo vape e cheio de dúvidas, acredito que como todo novato. Nunca fui fumante, apenas, bem raramente em festas, utilizava narguilés. Isso me despertou a curiosidade quanto aos vapes. Em uma viagem ao exterior, acabei por adquirir um Smok Pen Plus. Antes das primeiras utilizações, li MUITO a respeito. Vaporava pouco nos primeiros meses, porém tudo sem problemas. As duas resistências de 0.25 ohms que vinham com o kit queimaram naturalmente. Após um tempo, adquiri um kit com 5 resistências de 0.30 ohms. Ao voltar a vaporar, com a troca de resistência, nas primeiras vaporadas, após botar o juice, tudo OK, porém após algum tempo, o gosto de queimado prevalece de uma maneira que torna impossível vaporar. Já li praticamente tudo a respeito disso. Encharquei o algodão da resistência, aguardei um certo tempo para começar a vaporar com a nova resistência, troquei uma resistência nova dessa com menos de 1 hora de vapor achando que poderia ter algum problema, mas nada disso resolveu.

Essa situação me agonia um pouco, pois gostei muito desse universo e não queria larga-lo assim por, talvez, falta de conhecimento meu.

Peço a ajuda de vocês pra ver o que pode estar acontecendo.

Abraços
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Iniciante - Vape Pen Plus - Gosto de Queimado

Mensagem por thomas »

Qual é a proporção pg/vg do líquido que você está usando? Essa outro kit de resistências que vc adquiriu é autentico?
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Santiago0190
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 04, 2018 12:19 pm

Re: Iniciante - Vape Pen Plus - Gosto de Queimado

Mensagem por Santiago0190 »

Sempre usei líquidos VG 80/PG 20. Li sobre isso por esses tempos e vi que, para essas coil heads, os Juices precisariam ser mais líquidos, com VG menor, certo(50 ou 60 VG)? Outra pergunta... A diferença de ohms da resistência não influenciaria nisso? Pois com as resistências que vieram juntamente com o kit não tive problema. E as resistências são autênticas sim e os líquidos "premium."
ramonjaconel
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 13, 2019 3:06 am

Re: Iniciante - Vape Pen Plus - Gosto de Queimado

Mensagem por ramonjaconel »

Galera sou novo no vape e comprei um Cascade One Plus e ao puxar sinto que o vapor vem quente a ponto de incomodar, isso é normal no vape? Desculpe se estou no tópico correto!
Responder