MODS Regulados com bateria interna

Tudo sobre aparelhos, de todos os tipos.
vinicalves
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Dez 18, 2019 2:16 am

MODS Regulados com bateria interna

Mensagem por vinicalves »

Caros,

Sou relativamente novo no mundo vape mais gostaria de tirar uma dúvida. Eu entendi a questão da amperagem quando se fala de mod com bateria externa, no sentido de ter uma segurança em determinada potência.

Mais e quando falamos de mod com bateria interna ? Por exemplo, possuo um tarot nano 80w com atty dead rabbit em dual coil de 0.5 ohms, é seguro usar qualquer potência na faixa de 5 a 80w ?

Nos casos de mod regulado com bateria interna como faríamos o cálculo de potência/volts pra saber a amperagem e mesmo que soubéssemos, não tem se especificado muito claramente o tipo de bateria interna do mod.

A questão é, em mods regulados com bateria interna, é seguro usar qualquer potência ?

Outra dúvida, o meu mod diverge quanto aos ohms que o visor mostra sempre que faço um novo wick, sabem o porque ? as vezes mostra 0.3, às vezes 0.4.

Obrigado desde já galera.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: MODS Regulados com bateria interna

Mensagem por Vaporaqui »

Mods regulados com bateria interna normalmente possuem limitadores que impedem que você consiga exigir mais delas.

Isso quer dizer que não vão passar da potência que ele aguenta e nem acionar caso a coil esteja muito baixa. O mais comum é 0.10 ohms e abaixo disso o mod não funciona.

Além disso, dependendo da bateria, normalmente as lipo, possuem características de segurança maiores que as comuns externas de 18650.

Variações pequenas são naturais, porque o mínimo que você mexe na coil acaba alterando o contato dela com o deck e muda um pouco, o que não pode acontecer é ter uma variação maior como 0.3 passar para 0.6 ou algo assim.
Responder