Resistência variando no Mod gen 220w vaporesso

Tudo sobre aparelhos, de todos os tipos.
Saratmuteki
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 11:20 am

Resistência variando no Mod gen 220w vaporesso

Mensagem por Saratmuteki »

Bom dia Vapers, comprei um mod gen 220w da vaporesso e um atomizador gear ofrf rta e fiz uma build que deu certo nos 40w, porém no mod sempre aparece uma resistencia diferente, ela fica variando entre 0.40 e 0.60. Digamos que eu ligo o atomizador e ele da a msg se é uma new load ou old load, coloco new ele marca digamos 0.46 aí uso o bichano em alguns puffs e tiro e coloco o atomizador ele registra um valor diferente, digamos uns 0.54 ai no outro dia antes de usar tiro e coloco o atomizador ele registra outro valor parece muito inconstante. É normal isso? estou usando a coil da caixa do atomizador mesmo própria da gear (wotofo) que era para ser uma coil de 0,33 ohms n80 stample fused clapton se não me engano. Alguém sabe se isso é normal ou se meu mod está com defeito? Não que esta leitura vá fazer diferença nessa build pois estou usando o modo pulse, mas se a função de leitura de resistência não está funcionando devo trocar o mod. Um detalhe importante que não mencionei antes é que para preparar o deck com a resistência eu não tinha o cilindro de 3 mm e usei a própria chavinha do atomizador que não tem 3mm, então posso ter alterado um pouco o diâmetro da resistência, pois precisei completar uma ultima volta para encaixar no deck meio que na mão. Pode ser por isso ou a variação de resistência mesmo assim não deveria acontecer?
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Resistência variando no Mod gen 220w vaporesso

Mensagem por Vaporaqui »

Como você alterou a quantidade de voltas e diâmetro logicamente que não vai bater o mesmo que o indicado na coil original.

Variações pequenas são normais, algo entre 0.05 a 0.1 ohms, mas não são normais quando passa disso.

De 0.40 a 0.60 já é uma grande variação e pode ser por alguma questão de hotspots ou até alguma parte frouxa no deck.

Aperte os parafusos, confirme tudo e não esqueça de fazer o dry burn para retirar os hotspots.
Saratmuteki
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 11:20 am

Re: Resistência variando no Mod gen 220w vaporesso

Mensagem por Saratmuteki »

Vaporaqui escreveu: Seg Fev 10, 2020 4:41 pm Como você alterou a quantidade de voltas e diâmetro logicamente que não vai bater o mesmo que o indicado na coil original.

Variações pequenas são normais, algo entre 0.05 a 0.1 ohms, mas não são normais quando passa disso.

De 0.40 a 0.60 já é uma grande variação e pode ser por alguma questão de hotspots ou até alguma parte frouxa no deck.

Aperte os parafusos, confirme tudo e não esqueça de fazer o dry burn para retirar os hotspots.
Opa vlw, pois é achei que iria alterar mesmo pela volta. Refiz toda a build e acho que foi algum dos erros que você falou mesmo agora varia de 0,51 a 0,53 só. Tava com medo que fosse o mod heheh.
Muito obrigado.
Responder