Mensagem Smart Tc no gen

Tudo sobre aparelhos, de todos os tipos.
ydivz
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jul 16, 2020 2:00 pm

Mensagem Smart Tc no gen

Mensagem por ydivz »

Me ajudem, meu gen fica aparecendo uma mensagem perguntando se quero ativar o SMART TC, isso ta acontecendo constantemente e não sei o que fazer, chega a ser irritante.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Mensagem Smart Tc no gen

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum!

Não tenho seu aparelho então vou tentar ajudar meio que genericamente ok, veja se o problema não é o Modo que você está utilizando (Configuração) ... Você está usando o Modo TC, Pulse ou outro que o Mod tenha?

Na dúvida, bate uma foto da tela ligada e posta aqui, assim fica mais tranquilo ver se seria só isso 😉🍀

Ah sim, caso você não tenha muita experiência na configuração dele e possa ter acidentalmente entrado em algum modo... Sugiro entrar em CONFIGURAÇÕES - SYSTEM SET - clicar em DEFAULT, assim você volta com as configurações de fábrica e imagino que o modo selecionado retorne ao default, mas só testando isso.
ydivz
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jul 16, 2020 2:00 pm

Re: Mensagem Smart Tc no gen

Mensagem por ydivz »

Utilizo modo eco e pulse apenas, acredito que seja um bug, quando o chip dele (axon) estava na versão 1.0 acontecia o mesmo problema e continua depois que atualizei para a 1.3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Mensagem Smart Tc no gen

Mensagem por Caruso »

Poxa que droga hem, já tentou outros modos?

Experimenta colocar em Watts Variáveis Normal:

Screenshot_2020-07-16-11-40-40-740_com.google.android.youtube.jpg

Este Modo seria, pelo que entendi da configuração dele, o Modo normalmente utilizado pela maioria dos outros aparelhos.

Talvez assim esta mensagem não apareça mais.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Mensagem Smart Tc no gen

Mensagem por Caruso »

Ah sim, veja a primeira postagem desta conversa :

https://www.e-cigarette-forum.com/threa ... te.916693/
ydivz
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jul 16, 2020 2:00 pm

Re: Mensagem Smart Tc no gen

Mensagem por ydivz »

Já tentei no modo Watts Variáveis e continua da mesma forma, esse link que me enviou não tem uma solução para isso, tenho vários amigos com o mesmo Mod e somente o meu fica aparecendo esse aviso, causa muito incomodo.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Mensagem Smart Tc no gen

Mensagem por Caruso »

Como disse não tenho este modelo de Mod, a ajuda fica limitada então.

Não localizei mais reclamações na net sobre este tipo de problema, então sem uma solução específica... Como você tem outros colegas com o mesmo aparelho e mesma configuração que não apresentam tal mensagem, o problema provavelmente seja eletrônico, necessitando de intervenção física em algum componente comprometido.

O link em Inglês foi a única referência que encontrei a mensagem que você está recebendo, por isso achei relevante nessa pesquisa sobre o problema mesmo não sendo a solução, dá algumas direções para pesquisa.
Macca
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Abr 27, 2020 3:11 am

Re: Mensagem Smart Tc no gen

Mensagem por Macca »

Tenta fazer o seguinte Ydivz, reseta o mod pra configuração de fabrica e depois tu atualiza pra versão 1,3 novamente, se realmente não resolver ai é bronca do chip.

Também tenho esse mod, mas felizmente não tive esse problema que você ta passando.
Responder