Voopoo Drag 2 Platinum

Tudo sobre aparelhos, de todos os tipos.
VapeDude
 
 
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 09, 2020 12:13 pm

Voopoo Drag 2 Platinum

Mensagem por VapeDude »

Olá Vapers, to precisando consultar seus oráculos hehe.

Nos ultimos 2 meses estou usando a VapePen22 e o Pod Osmall. Meu objetivo inicial era parar e fumar e estou tendo bons resultados. Decidi comprar o Voopoo Drag 2 Platinum, pensando em futuramente pegar um RTA - pensando em ter mais sabor e economizar nas Coils.

Bom, estou tendo "problemas" em usar o MOD da Voopoo, resumindo: o vapor arranha MTO a garganta. Não estou tendo uma boa experiência no vaping com esse MOD - comparando com o VapePen22, tenho sabor muito inferior com o DRAG e o VapePen nao dá esse throat heat absurdo (nao sinto isso nem com NicSalt de 50mg).

O Drag2 vem com uma coilhead de Cantal pre-instalada (uma bosta).
Troquei a coil para a outra que vem na caixa (triple mesh se nao estou enganado). Melhorou um pouco o sabor mas ainda está pegando absurdamente na garganta.

Alguém que usa o MOD teve uma experiencia parecida? Como resolver isso?
Minha expectativa com esse MOD era ter um pouco mais de sabor e controle, mas estou encanado com o fato do VapePen22 estar se saindo melhor - nao faz sentido.

1. As coilheads que vem no MOD sao uma bosta? melhor mesmo seria RBA ou RTA?
2. o VooPoo Drag 2 é uma bosta?
3. Eu nao sei usar o MOD? [estou utilizando ele no Modo Wats, respeitando a faixa especificada na Coil. neste caso entre 60 ~ 65W]

Valeu por quem tiver uma luz para ajudar!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Voopoo Drag 2 Platinum

Mensagem por Caruso »

Que coisa hem... Como uso sem nicotina não sou a melhor pessoa para ajudar, mas minha esposa sim! Kkkkkk, utiliza atualmente exatamente este kit.

A princípio todos os Mods trabalham de forma semelhante. .. Essa experiência que você está passando é o resultado de um conjunto de fatores, atomizador + coil + potência + nicotina. Você terá que ajustar estes fatores até que a equação final fique do seu agrado. E esse ajuste é necessário cada vez que mudar de atomizador.

IMG_20200817_151605.jpg
IMG_20200817_151713.jpg

O atomizador Uforce particularmente não gosto, minha esposa está utilizando em 45watts uma das suas bobinas de 0.4 Ohms e gostando... Ela utiliza 3mg de FreeBase, também sente a pegada na garganta mais forte no modzão em comparação ao Pod Drag X e Pod Vinci que costuma utilizar no dia a dia.

Ela sugeriu abaixar bem os Watts, entrada de ar pela metade e aí ir subindo aos poucos a potência até encontrar o ajuste ideal para você. Utilizando a função FIT em 1.

Ela teve que ir ajustando a potência para evitar essa pegada na garganta tanto neste atomizador de Coilheads quanto num outro RTA (Blitzen) pois sentiu bem também mesmo com 3mg.

Está utilizando o mesmo Juice usado no pen 22? Quantas miligramas de nicotina e tipo?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
VapeDude
 
 
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 09, 2020 12:13 pm

Re: Voopoo Drag 2 Platinum

Mensagem por VapeDude »

Valeu Caruso!
É legal ter relatos como este =)

Usei o mesmo juice no MOD e no VapePen. A experiencia no VapePen22 foi mil vezes melhor.
Nao senti diferença em baixar o teor de nicotina, usei 09mg 06mg e 03mg - no MOD continuei tendo o mesmo "coice" na garganta.

Baixei bem os Watts e regulei a entrada de ar... ainda assim nao mudou muita coisa, melhorou bem, mas ainda assim com menos sabor que a VapePen. Com 45Watts ficou melhor, mas ainda decepcionado.

A experiencia dela com RTA, teve mais sabor do que com as coilheads que vem no MOD?

O que nao me conformo é, como pode um MOD desse porte ter uma performance pior do que uma VapePen22?
(na minha experiencia e na minha opiniao)
--> Será que é uma questão de costume? ou é uma característica deste mod?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Voopoo Drag 2 Platinum

Mensagem por Caruso »

Acho que é costume, você pegou um aparelho superior porém terá que se adaptar a ele, sempre que mudamos aqui de aparelho demoramos um tempo até ajustarmos, ainda mais se você usa nicotina.

A experiência dela com o Atomizador Uforce (coilheads) e o Blitzen (RTA em Single Coil) foi bem semelhante.

No meu caso uma configuração com melhor sabor foi o objetivo desde o início, acabei optando pelo uso de modelos de Mod Squonk com atomizadores RDA Single Coil.

Algo que acho que pode resolver seu problema seria partir para juices com NicSalt em 6mg...este não trará o tranco na garganta da FreeBase.

Se tiver acesso, experimente um Juice sem nicotina para ter certeza que é ela as causa desta sensação.
VapeDude
 
 
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 09, 2020 12:13 pm

Re: Voopoo Drag 2 Platinum

Mensagem por VapeDude »

Caruso escreveu: Seg Ago 17, 2020 10:50 pm Acho que é costume, você pegou um aparelho superior porém terá que se adaptar a ele, sempre que mudamos aqui de aparelho demoramos um tempo até ajustarmos, ainda mais se você usa nicotina.

A experiência dela com o Atomizador Uforce (coilheads) e o Blitzen (RTA em Single Coil) foi bem semelhante.

No meu caso uma configuração com melhor sabor foi o objetivo desde o início, acabei optando pelo uso de modelos de Mod Squonk com atomizadores RDA Single Coil.

Algo que acho que pode resolver seu problema seria partir para juices com NicSalt em 6mg...este não trará o tranco na garganta da FreeBase.

Se tiver acesso, experimente um Juice sem nicotina para ter certeza que é ela as causa desta sensação.
Amigo, valeu pela dica!
Testei agora mesmo com um juice sem nicotina, e realmente foi TOTALMENTE DIFERENTE. Consigo vaporar com muito mais sabor e usando em 75W... antes estava com 40W e sofrendo pra caramba...rs.
No entanto, o sabor do VapePen22 com juices com maior teor de nicotina foi melhor[o qual estou usando com coilhead mesh].

O Mod é bom! É questão de saber aproveitar as caracteristicas dele. Certamente vou aprender a buildar e tem coisas que é tentativa e erro, aprender com quem sabe mais e seguir nessa jornada.

Agora SIM consigo aproveitar mais o Drag2 \o/
Vou procurar mais sobre os RTAs e RDAs com foco em sabor.

Valeu pela sua ajuda amigo! Esse forum é topzera!
VapeDude
 
 
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 09, 2020 12:13 pm

Re: Voopoo Drag 2 Platinum

Mensagem por VapeDude »

Para quem estiver lendo o post depois... minhas conclusões:

1. O Drag2 Platinum é FODA BAGARAI quem estiver na duvida, pode pegar! Certamente terei outros MODs, provavelmente um Squonk. Mas antes vou pegar um RTA para aprender a buildar e economizar nas coils - foi por isso que peguei esse MOD.

2. O MOD vem com duas coilheads, uma de cantal pré-instalada (uma bosta) pode ja trocar pela triple mesh.

3. Estava usando juices com .6 e .9 de nicotina - o coice na garganta era por causa do Juice. Tive a mesma experiencia com a vapePen22 depois.
Responder