Vaporesso tarot mini

Tudo sobre aparelhos, de todos os tipos.
Victorfelipetto
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Abr 04, 2017 4:12 pm

Vaporesso tarot mini

Mensagem por Victorfelipetto »

Bom dia,
Vou comprar um tarot nano da vaporesso e queria sanar algumas dúvidas sobre:
-Ele aceita attys maiores que 22 mm mesmo ficando feio?Ex:ijoy limtless, avocado 24, serpent 25.Se não aceitar Qual atty 22mm com RBA vcs me indicariam?
-O que mudou nas atualizações?
-Qual autonomia da bateria dele?
-O que é, e como utilizar o modo bypass?
-Ha algum problema carregar o mod pelo carregador do celular devido ao fato de ele ter bateria interna?
-O que é, e como utilizar o modo CCT, e CCW?

Obrigado, and vape on
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Vaporesso tarot mini

Mensagem por Vaporaqui »

Amigo, vou tentar lhe ajudar no que eu puder apesar de não ter o aparelho.

- Creio que sim, vai ter overhang (ficar pendurado além do mod), mas não há barreira física para não encaixar e todos os atomizadores usam a mesma rosca.
- Não sei, não tenho o mod.
- Não sei, não tenho o mod.
- No modo bypass seu mod se comporta como um mod mecânico, ou seja, não há ajuste de potência, sendo ela definida pela carga da bateria com a resistência do atomizador, usando a lei de ohm. A vantagem é ser um mod mecânico com todos os mecanismos de proteção de um mod regulado.
- Não, desde que o carregador do celular tenha as características técnicas compatíveis com o mod. Melhor procurar a informação no site do fabricante.
- Procurando pelos termos eu achei que CCT é Custom Curve Temperature e CCW é Custom Curve Wattage, significando que você define uma curva de potência (ou de temperatura dependendo do modo que escolher) que aumenta a cada .5 segundos, durante 5 segundos, para customizar sua experiência.

Boa sorte e Vape On!
Victorfelipetto
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Abr 04, 2017 4:12 pm

Re: Vaporesso tarot mini

Mensagem por Victorfelipetto »

Ah s, MT obrigado.
Já ajudou bastante
vanessa
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 01, 2018 1:41 am

Re: Vaporesso tarot mini

Mensagem por vanessa »

Boa noite! Gostaria de vender o meu, comprei na França. Usei duas vezes somente. Se souber de um interessado, agradeço!
kikoneto
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Dez 29, 2018 9:03 pm

Re: Vaporesso tarot mini

Mensagem por kikoneto »

Gostaria de entender e não criticar.
Porque comprar um MOD com bateria interna não substituível ?
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Vaporesso tarot mini

Mensagem por Vaporaqui »

kikoneto escreveu: Dom Dez 30, 2018 2:31 pm Gostaria de entender e não criticar.
Porque comprar um MOD com bateria interna não substituível ?
Porque normalmente as baterias internas são mais seguras, pois estão hermeticamente fechadas. Alguns modelos usam baterias LIPO, mais seguras e potentes, usadas normalmente em auto/aero-modelismo. A praticidade de não precisar ficar se preocupando com baterias, tira dali, coloca aqui. A segurança de não poder mexer com as baterias e arriscar acidentes.

Quando você pensa assim, o único defeito mesmo é não poder trocar ela facilmente quando ficar velha, mas nada que um pouco de paciência não resolva, pois normalmente é só abrir o mod tirando meia dúzia de parafusos e trocar alguns pontos de solda, quando muito.
Responder