Pra que 220W??

Tudo sobre aparelhos, de todos os tipos.
Thii99
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Abr 15, 2019 3:19 pm

Pra que 220W??

Mensagem por Thii99 »

Boa tarde,

Sempre vejo mods que utilizam 50 mil baterias que chegam aos gritantes 220 watts de potência, e a única coisa que passa pela minha cabeça é: pra quê?

Se eu vaporar meu dual coil a 80 watts eu já quase queimo minha boca e meu algodão, imagina com 220w.

Se alguém souber me explicar o motivo disso, agradeço.
armelock2021
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Ago 02, 2019 5:03 am

Re: Pra que 220W??

Mensagem por armelock2021 »

Pra mim: mais tempo de autonomia da bateria. Pois ele chega a 220w, mas usando só 80w, olha o quanto ele deve durar?!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Pra que 220W??

Mensagem por Vaporaqui »

Marketing. Teve uma época que houve uma corrida no mercado para ver quem oferecia mais, isso ocorreu quando saímos de mods exclusivamente de uma bateria para mods de duas ou mais.

No geral é só pra mostrar "poder".
musashinm
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Dez 23, 2019 12:00 pm

Re: Pra que 220W??

Mensagem por musashinm »

É tipo comprar carros esportivos, geralmente vc vai andar a 60, 70, 90 Km/H q é o permitido na maioria das vias e muitas vc nem vai conseguir desenvolver mais do q isso (pq as ruas aqui no Brasil quase não tem buracos e lombadas), mas é legal saber q vc consegue fazer 220 Km/H :lol:

Fora q pra galera q faz coils e faz aquelas maluquices de coils gigantescas, eles precisam de mais potência pra aquece-las... Apesar da maioria ser só pra foto e competições.
Responder