Apresentação Luis

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Luis Mendes
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 5:35 pm

Apresentação Luis

Mensagem por Luis Mendes »

Boa Tarde pessoal.
Meu nome é Luis Henrique, moro em Curitiba e tenho 28 anos.
Ja fumei cigarro a um tempo atras, so tive uma recaida meses atras quando estava num barzinho tomando cerveja e vendo os outros fumarem, n deu pra segurara a vontade mas atualmente n fumo mais. Estava na verdade utilizando o famoso Narguile, mas o trabalho de sempre ter q ficar limpando e montando, fora a combustao do carvao e a nicotina das essencias me fizeram ir atras do vapor.
Estou no vapor a +- uns 2 meses, e n tem coisa melhor: sabor, praticidade,"saude", alem de q é um terapia tdo o processo de montagem das coils.
Bom é +- isso, e estou mto feliz com tda a atenção q tem a comunidade do vapor tem aqui no Brasil
Att
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Apresentação Luis

Mensagem por thomas »

É isto ai Luiz! Durante minha adaptação ao Vapor por diversas vezes em bebedeiras com os amigos fumava sim um cigarro ou outro. Mas isto é questão de ajuste, achar o equipamento que me deixava mais satisfeito, um e-Juice com sabor que eu gosto juntamente com o nível certo de nicotina, juntando tudo isto fui me afastando cada vez mais dos fedidos, e hoje posso falar que não fumo mais!

Parabéns por sua conquista e Vape On! No que precisar estamos por aqui!

Abraço!
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação Luis

Mensagem por Vaporaqui »

Mais um conterrâneo! Muita gente vai do narguile pro ecig pela praticidade. O importante é sair dos fedidos.
Responder