VAPORESSO ZERO NÃO LIGA

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Yaraduarte
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 02, 2020 10:51 pm

VAPORESSO ZERO NÃO LIGA

Mensagem por Yaraduarte »

Ola galera, sou nova tanto aqui quanto no vaping
Queria saber o que pode ser e se eu posso resolver pq meu zero pod da vaporesso chegou hj e simplesmente não liga... comprei no juices br e chegou assim, ja revirei o manual, carreguei etc eu clico no botão ele n acende nunca nem conectado na tomada
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: VAPORESSO ZERO NÃO LIGA

Mensagem por Vaporaqui »

Amigo, o ideal é falar com o vendedor e explicar a situação, com certeza ele vai lhe ajudar. Boa sorte!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: VAPORESSO ZERO NÃO LIGA

Mensagem por Caruso »

Yaraduarte escreveu: Qui Jan 02, 2020 10:57 pm Ola galera, sou nova tanto aqui quanto no vaping
Queria saber o que pode ser e se eu posso resolver pq meu zero pod da vaporesso chegou hj e simplesmente não liga... comprei no juices br e chegou assim, ja revirei o manual, carreguei etc eu clico no botão ele n acende nunca nem conectado na tomada
Será que não está travado? Testou clicar 5 vezes para ativar?

Minha esposa usa este modelo e quando chegou achou que estava quebrado pois estava travado.

Vou deixar link de vídeo com procedimentos:

https://youtu.be/5uob75BG0No
Willian
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Dez 27, 2019 6:40 pm

Re: VAPORESSO ZERO NÃO LIGA

Mensagem por Willian »

Yaraduarte escreveu: Qui Jan 02, 2020 10:57 pm Ola galera, sou nova tanto aqui quanto no vaping
Queria saber o que pode ser e se eu posso resolver pq meu zero pod da vaporesso chegou hj e simplesmente não liga... comprei no juices br e chegou assim, ja revirei o manual, carreguei etc eu clico no botão ele n acende nunca nem conectado na tomada
Tenta clicar 5X
Responder