Atomizador cuspindo quando refilo juice

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Thii99
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Abr 15, 2019 3:19 pm

Atomizador cuspindo quando refilo juice

Mensagem por Thii99 »

Boa tarde,
tenho um Ammit 25 dual RTA, e falam muuuuito bem dele. Porém, tem algo me chateando, sempre que vou refilar o juice no tank, quando vou vaporar os primeiros pufs ficam espirrando na boca. Depois de uns ou 6 pufs ele volta ao normal, até eu refilar denovo.
Alguém saberia resolver?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Atomizador cuspindo quando refilo juice

Mensagem por Caruso »

Você tem o hábito de refilar o tanque fechando o Air Flow? Caso negativo experimente fechá-lo na próxima vez e veja se ajuda....
Thii99
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Abr 15, 2019 3:19 pm

Re: Atomizador cuspindo quando refilo juice

Mensagem por Thii99 »

Caruso escreveu: Ter Mar 03, 2020 3:54 pm Você tem o hábito de refilar o tanque fechando o Air Flow? Caso negativo experimente fechá-lo na próxima vez e veja se ajuda....
Ja tentei de tudo, airflow fechado, aberto, semi aberto. Nada resolve
SeiferLeonheart
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Fev 26, 2020 8:14 pm

Re: Atomizador cuspindo quando refilo juice

Mensagem por SeiferLeonheart »

Cara, essa questão de spitback é bem tentativa e erro. De cabeça, eu lembro de:

Wicking - Muito algodão na coil pode causar spitback
Priming - Usar muito juice pra umedecer a coil antes do uso pode gerar esse spitback temporário
Temperatura - Usar uma temperatura "baixa" pra sua build pode fazer o juice "ferver" antes de vaporar e isso causa spitback

Eu tinha muito esse problema e era algo com o jeito que eu passava algodão no meu primeiro RTA, hj em dia é muito raro de acontecer. Na dúvida, tenta rebuildar e olhar os comprimentos do algodão e deixar ele mais "fofo" tirando o excesso com pinça.
Thii99
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Abr 15, 2019 3:19 pm

Re: Atomizador cuspindo quando refilo juice

Mensagem por Thii99 »

Melhorou bastante agora que eu passei a usar mais algodão, principalmente tampando o buraquinho onde entra em contato direto com o juice. Mas ainda assim eu preciso apertar o fire e assoprar o airflow pra não cuspir na minha boca, sempre que eu encho o tanque ou fico mais de uma hora sem usar ele.
Saratmuteki
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 11:20 am

Re: Atomizador cuspindo quando refilo juice

Mensagem por Saratmuteki »

O meu também deu esse problema no começo, principalmente depois que troco resistência e/ou algodão. Acredito que no começo do algodão fica uma gotinhas que não penetram no algodão direito. No meu caso aqui resolveu dando uns hits antes de fechar o atomizador. Com o algodão exposto eu coloco juice e aperto um hit pequeno até o juice dar uma secadinha aí já molho mais novamente e faço isso várias vezes (umas 4 a 5) faço mais uma vez até garantir que não fique gostas grossas expostas, aí fecho dou uma assoprado enquanto dou fire e depois não preciso mais me preocupar... Raramente da um spitback ou outro quando erro na quantidade de algodão. Lembre-se que o algodão deve cobrir totalmente as janelinhas que ligam o algodão da resistência à câmara de juice, mas não pode apertar demais para não travar o fluxo de juice pelo algodão e que o algodão deve sempre estar em contato com o juice abaixo mas não ensopado senão também trava o fluxo. É meio chato mas vai pegando a manha.
Responder