Coil regular, mesh ou ceremica?

Regras e informações do fórum para que você possa participar da comunidade do jeito certo.
Leonardo.0210
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mar 14, 2020 12:16 am

Coil regular, mesh ou ceremica?

Mensagem por Leonardo.0210 »

Boa noite, pessoal

Comecei a usar vape a pouco tempo, duas semanas pra ser exato (E são duas semanas sem fumar o maldito, nem se quer um trago ou vontade). Tem bastante informações na internet mas as vezes não encontramos a que queremos, então estou procurando ajuda para sanar algumas dessas dúvidas.

Bom vamos lá, precisarei comprar coils para meu Smok Nord, me deparei com 3 tipos delas, Regular, mesh e cerâmica.
Já li poucas comparações que encontrei, muitas em inglês o que dificultou meu entendimento.

Mesmo lendo gostaria de saber uma opnião mais real, de quem já usou os 3 tipos.

Qual a mais econômica, cada uma é apropriada para um tipo de juice? Eu estou usando freebase mas também gostaria de usar o Nic salt também..

Qual acham que valhe mais a pena para quem quer econômizar tanto na compra das coils quanto em juices.

Caso eu tenha passado desapercebido em alguma regra peço desculpas
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Coil regular, mesh ou ceremica?

Mensagem por Caruso »

Oi Leonardo, boa Noite!

A experiência que tenho com os tipos de coilheads hoje oferecidos é o seguinte :

Coilheads cerâmicas são mais caras, normalmente encontramos estas como uma das opções para resistências mais altas acima de 1 ohm, sendo mais indicadas para uso com nicotina tipo NicSalt e puxada Mtl. Para o Nord acredito que ao haja uma com 1.4 ohm.

As Coilheads regulares são aquelas contruidas com um fio enrolado. Este sistema permite a construção em um espectro de resistências que vai desde 0.1 Ohns até o infinito e além! Ou seja, você vai encontrar resistências destas tanto indicadas para uso com nicotina NicSalt quanto para FreeBase.

As Coilheads Mesh utilizam uma malha metálica como resistência ao invés do fio enrolado. Tecnicamente oferecem a vantagem de utilizar menos potência quando comparadas as coilheads regulares.

A nível de economia financeira, você pode pegar para uso as REGULARES e MESH. Basta escolher a Resistência adequada ao que você quer, MTL com NicSalt resistências 1.0 para cima... DL com ou sem FreeBase resistências até 0.8 Ohns.
Jandraden
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 31, 2021 10:51 am

Re: Coil regular, mesh ou ceremica?

Mensagem por Jandraden »

Bom dia, entendi as diferenças, mas tratando de durabilidade / custo manutenção.

Qual seria a melhor?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Coil regular, mesh ou ceremica?

Mensagem por Caruso »

Jandraden escreveu: Seg Mai 31, 2021 10:53 am Bom dia, entendi as diferenças, mas tratando de durabilidade / custo manutenção.

Qual seria a melhor?
Hoje ainda é mais barato e versátil o uso de Coils enroladas.
Responder