Evic primo ajuda

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
туцмфзук
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Mai 08, 2020 5:04 am

Evic primo ajuda

Mensagem por туцмфзук »

Bom adquiri o evic primo 2.0 como meu primeiro vape, estou gostando muito dele usando 6mg/ml de NIC e estou satisfeito nesse quesito
Entretanto meu display veio com a tela praticamente sem brilho, teria como fazer uma regulagem nesse aspecto ou é impossivel? não é nada que atrapalhe o uso, apenas melhoraria a visualização
туцмфзук
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Mai 08, 2020 5:04 am

Re: Evic primo ajuda

Mensagem por туцмфзук »

туцмфзук
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Mai 08, 2020 5:04 am

Re: Evic primo ajuda

Mensagem por туцмфзук »

se alguem souber se é defeito ou se ele esta bugado apenas e puder auxiliar, fico verdadeiramente grato
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Evic primo ajuda

Mensagem por Caruso »

туцмфзук escreveu: Qua Mai 13, 2020 12:22 pm se alguem souber se é defeito ou se ele esta bugado apenas e puder auxiliar, fico verdadeiramente grato
Pela imagem me parece que houve infiltração de Juice no aparelho estragando a tela.
туцмфзук
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Mai 08, 2020 5:04 am

Re: Evic primo ajuda

Mensagem por туцмфзук »

Caruso escreveu: Qua Mai 13, 2020 1:38 pm
туцмфзук escreveu: Qua Mai 13, 2020 12:22 pm se alguem souber se é defeito ou se ele esta bugado apenas e puder auxiliar, fico verdadeiramente grato
Pela imagem me parece que houve infiltração de Juice no aparelho estragando a tela.
Primeiramente, Bom dia ao senhor!
ele ja estava assim antes mesmo do primeiro uso acho que deve ser mal contato no interior do dispositivo uma vez que nem sempre os locais da tela são os mesmos
acredito que talvez reincaixando o display consiga solucionar oque você acha a respeito?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Evic primo ajuda

Mensagem por Caruso »

Bom dia!

Imagino que a garantia já não é mais válida para troca né? Se for este o caso, arriscaria abrir e dar uma olhada sim, mas somente se você ou algum conhecido tiverem conhecimento básico sobre eletrônicos.
Responder