Apresentação Danilo

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Danilo LP
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Mai 20, 2020 7:52 pm

Apresentação Danilo

Mensagem por Danilo LP »

Salve galera
Meu nome é Danilo, comprei meu vaporesso gen mod com um Zeus X RTA 08/02/2020.
To curtindo mto isso aqui, mto melhor e mais prático que narguilé, no entanto mais oneroso tbm

Aí quando vi que o pessoal fazia DIY dos juices, pensei "tenho que embarcar nessa tbm"

Desde abril venho experimentando fazer meus próprios juices, com in bom sucesso, tenho gostado mto, e 30ml com R$ 10,00 de custo é maravilha
Ainda tenho mto o que aprender e por isso estou me juntando às comunidades DIY para aproveitar mais da experiência do pessoal que tá nessa a mais tempo.

Agora quero experimentar fazer minhas próprias coils, quero começar pelas fáceis mesmo, Clapton e fused Clapton... Já li bastante coisa por aí, só estou tento um problema, insumos... Não consigo achar lugar pra comprar os Kanthal A1 com awg acima de 17

A casa ferreira vende Kanthal A1 só até awg 17, já o ni80 tem os com menor diâmetro porém bem mais caro e como sou iniciante, se for pra perder material, prefiro perder do mais barato.

Então, já fica a pergunta, onde acho os Kanthal A1 pra comprar fracionado?

Vlw e desejo mta criatividade a todos aí pra continuar criando juices bons e acessíveis.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação Danilo

Mensagem por Caruso »

Fala Danilo!

Bem vindo ao fórum!

Fios tenho hábito de adquirir via Mercado livre pois quase sempre encontro o Awg e o material que desejo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Danilo LP
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Mai 20, 2020 7:52 pm

Re: Apresentação Danilo

Mensagem por Danilo LP »

Valeu Caruso, comprei no mercado livre, até tinha visto lá mas não sabia se era bem aceito pela comunidade ou tbm se não saia mais barato comprar dessas lojas especializadas, mas vamos ver, deve chegar essa semana os fios, se os correios não atrasarem a entrada haha
Responder