Olá pessoal, como estão? Sou novo por aqui. Eu tenho um Lost Vape Orion q e não acho o cartucho para comprar em nenhuma loja online, só consigo pedir se for dos EUA. Sabem se tem algum motivo especial p isso acontecer? Ou se tem algum lugar para comprar aqui do BR?
Valeu galera!
POR QUE NÃO TEM CARTUCHO REPOSIÇÃO ORION Q??
Re: POR QUE NÃO TEM CARTUCHO REPOSIÇÃO ORION Q??
Bem vindo ao fórum!
A dificuldade em encontrar produtos relacionados ao Vape no Brasil é por conta da proibição da comercialização aqui de tudo vinculado ao vape que é enquadrado como cigarro eletrônico. Portanto pode ter e usar, mas não pode vender ou comercializar.
Sobre dificuldade de encontrar para compra os Pods...
Dei uma pesquisada e também não encontrei, mas esta semana as lojas estão recebendo lotes de produtos que não estavam conseguindo trazer e provavel chegar o seu, é ficar de olho 👁
A dificuldade em encontrar produtos relacionados ao Vape no Brasil é por conta da proibição da comercialização aqui de tudo vinculado ao vape que é enquadrado como cigarro eletrônico. Portanto pode ter e usar, mas não pode vender ou comercializar.
Dei uma pesquisada e também não encontrei, mas esta semana as lojas estão recebendo lotes de produtos que não estavam conseguindo trazer e provavel chegar o seu, é ficar de olho 👁
Obrigado pela info meu parceiro! Não sabia que a comercialização era ilegalCaruso escreveu: ↑Seg Jul 13, 2020 10:22 pm Bem vindo ao fórum!
Dei uma pesquisada e também não encontrei, mas esta semana as lojas estão recebendo lotes de produtos que não estavam conseguindo trazer... Provavel chegar o seu, é ficar de olho 👁

Recentemente adquiri um Orion Q e estou passando pela mesma situação. É bem frustante porque o aparelho fica praticamente inutilizado. Ainda bem que eu encomendei um mod no mesmo pedido.
Segundo esse vídeo, é possível fazer funcionar o pod de 0.5 do Orion DNA no Orion Q, mas aí seria questão de fazer o teste...
Link do vídeo: https://youtu.be/5XUhtIlNmGQ
Então parceiro, passo pela mesma coisa. Quando o dolar estava mais barato eu pedia do site west coast vape. Agora o dolar ta nas alturas e nenhum site br tem produto em estoque...
Interessante! Vou dar uma olhada. Estranhamente o mod do DNA tem p em estoque...Richpeer escreveu: ↑Qua Jul 15, 2020 5:46 pm Segundo esse vídeo, é possível fazer funcionar o pod de 0.5 do Orion DNA no Orion Q, mas aí seria questão de fazer o teste...