Mensagem Smart Tc no gen
Mensagem Smart Tc no gen
Me ajudem, meu gen fica aparecendo uma mensagem perguntando se quero ativar o SMART TC, isso ta acontecendo constantemente e não sei o que fazer, chega a ser irritante.
Re: Mensagem Smart Tc no gen
Bem vindo ao fórum!
Não tenho seu aparelho então vou tentar ajudar meio que genericamente ok, veja se o problema não é o Modo que você está utilizando (Configuração) ... Você está usando o Modo TC, Pulse ou outro que o Mod tenha?
Na dúvida, bate uma foto da tela ligada e posta aqui, assim fica mais tranquilo ver se seria só isso

Ah sim, caso você não tenha muita experiência na configuração dele e possa ter acidentalmente entrado em algum modo... Sugiro entrar em CONFIGURAÇÕES - SYSTEM SET - clicar em DEFAULT, assim você volta com as configurações de fábrica e imagino que o modo selecionado retorne ao default, mas só testando isso.
Não tenho seu aparelho então vou tentar ajudar meio que genericamente ok, veja se o problema não é o Modo que você está utilizando (Configuração) ... Você está usando o Modo TC, Pulse ou outro que o Mod tenha?
Na dúvida, bate uma foto da tela ligada e posta aqui, assim fica mais tranquilo ver se seria só isso
Ah sim, caso você não tenha muita experiência na configuração dele e possa ter acidentalmente entrado em algum modo... Sugiro entrar em CONFIGURAÇÕES - SYSTEM SET - clicar em DEFAULT, assim você volta com as configurações de fábrica e imagino que o modo selecionado retorne ao default, mas só testando isso.
Utilizo modo eco e pulse apenas, acredito que seja um bug, quando o chip dele (axon) estava na versão 1.0 acontecia o mesmo problema e continua depois que atualizei para a 1.3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Poxa que droga hem, já tentou outros modos?
Experimenta colocar em Watts Variáveis Normal:
Este Modo seria, pelo que entendi da configuração dele, o Modo normalmente utilizado pela maioria dos outros aparelhos.
Talvez assim esta mensagem não apareça mais.
Experimenta colocar em Watts Variáveis Normal:
Este Modo seria, pelo que entendi da configuração dele, o Modo normalmente utilizado pela maioria dos outros aparelhos.
Talvez assim esta mensagem não apareça mais.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ah sim, veja a primeira postagem desta conversa :
https://www.e-cigarette-forum.com/threa ... te.916693/
https://www.e-cigarette-forum.com/threa ... te.916693/
Já tentei no modo Watts Variáveis e continua da mesma forma, esse link que me enviou não tem uma solução para isso, tenho vários amigos com o mesmo Mod e somente o meu fica aparecendo esse aviso, causa muito incomodo.
Como disse não tenho este modelo de Mod, a ajuda fica limitada então.
Não localizei mais reclamações na net sobre este tipo de problema, então sem uma solução específica... Como você tem outros colegas com o mesmo aparelho e mesma configuração que não apresentam tal mensagem, o problema provavelmente seja eletrônico, necessitando de intervenção física em algum componente comprometido.
O link em Inglês foi a única referência que encontrei a mensagem que você está recebendo, por isso achei relevante nessa pesquisa sobre o problema mesmo não sendo a solução, dá algumas direções para pesquisa.
Não localizei mais reclamações na net sobre este tipo de problema, então sem uma solução específica... Como você tem outros colegas com o mesmo aparelho e mesma configuração que não apresentam tal mensagem, o problema provavelmente seja eletrônico, necessitando de intervenção física em algum componente comprometido.
O link em Inglês foi a única referência que encontrei a mensagem que você está recebendo, por isso achei relevante nessa pesquisa sobre o problema mesmo não sendo a solução, dá algumas direções para pesquisa.
Tenta fazer o seguinte Ydivz, reseta o mod pra configuração de fabrica e depois tu atualiza pra versão 1,3 novamente, se realmente não resolver ai é bronca do chip.
Também tenho esse mod, mas felizmente não tive esse problema que você ta passando.
Também tenho esse mod, mas felizmente não tive esse problema que você ta passando.