top cap preso vape pen 22

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
jaojao
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Set 06, 2020 5:28 pm

top cap preso vape pen 22

Mensagem por jaojao »

Olá, me chamo Joao e adquiri o vape pen 22 fazem alguns dias, estava tudo tranquilo até que hoje fui abastecer pra utilizar e meu top cap ficou preso, quando giro pra retirar, ele não sai sozinho, sai com outra parte junto, gostaria de uma ajuda.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: top cap preso vape pen 22

Mensagem por Caruso »

Jaojao, bem vindo ao fórum!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Provável ter apertado um pouco demais, experimente segurar mais firme o vidro. Para ter uma pegada mais firme use luva de borracha ou mesmo um paninho..

Cuidado para não quebrar nada devido a força empregada , sem exageros!

Sugiro leitura:

www.vaporaqui.net/amp/esta-com-alguma-p ... ador-presa
jaojao
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Set 06, 2020 5:28 pm

Re: top cap preso vape pen 22

Mensagem por jaojao »

tudo bom amigo? cara eu acredito que o top ta preso junto c drip, eles só saem juntos, tipo no vape em si ta só a bateria o vidro e a coil, as outras partes tão juntas. Nao achei nada no forum sobre isso se conseguir me dar um retorno agradeço
jaojao
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Set 06, 2020 5:28 pm

Re: top cap preso vape pen 22

Mensagem por jaojao »

posso te mandar uma foto de como esta, só tenho que saber como manda jdsndskdsa
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: top cap preso vape pen 22

Mensagem por Caruso »

Se puder mandar fotos fica mais fácil ver se é algum problema específico, só bater e postar como anexo 😉... Mas se não me falha a memória a Drip Tip (ponta que vai nos lábios) e a topcap (que é rosqueada) são uma peça só no seu aparelho, não permitindo separar e trocar por outra Drip.

Me corrigindo, vi que a Drip (proprietária) se solta mesmo através de rosqueamento.

Rapaz segure firme a topcap (tente com luva ou paninho ) e dê mais torque na torção ... Caso não consiga pode também deixar um pouco no freezer e tentar novamente.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: top cap preso vape pen 22

Mensagem por Vaporaqui »

A melhor dica é sempre usar uma luva de latex o que aumenta muito a tração da pegada e normalmente resolve.
Responder