Análise do juice Van Custard – Easy Liquids

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Van Custard – Easy Liquids

Mensagem por Vaporaqui »

http://www.vaporaqui.com.br/vaporgourme ... y-liquids/

Sabor e Vapor
Escolhi como primeiro juice para análise o Van Custard que a marca descreve apenas como “creme com baunilha”.

Para quem não sabe “custard” é um tipo bem característico de mistura culinária que leva leite, creme e ovo. Existe também o “creme pasteleiro” que é típico de Portugal e leva também leite, açúcar, farinha, gemas e clara de ovos, além de baunilha, manteiga e limão.

É um tipo de sabor que adiciona “corpo” a juices doces, um amanteigado volumoso cuja assinatura é bem pronunciada sempre que usado em misturas.

No Van Custard ele é sentido e define o sabor do juice, porém ele não é tão simples quanto aparenta. Nas notas altas, as que sentimos quando inalamos, percebi baunilha e caramelo, já nas notas de base, quando exalamos, é que senti não apenas o custard, mas a não ser que eu esteja redondamente enganado, o toque caraterístico de essências baseadas no café como mocha, tiramisu ou caramel cappuccino, creio que sendo o último o utilizado no juice.

No geral, é um juice cujo sabor em geral é bem atraente para a maioria das pessoas que gostam de juices doces com tendência à baunilha amanteigada, porém as notas altas de café deixam um amargo bem característico na boca o que não ser para todo mundo.

O percentual de 65% de VG conforme o site descreve produz bastante vapor o que eu acho que sempre combina com juices doces, pela glicerina ser naturalmente adocicada.

Experiência e conclusão
Desde a embalagem até o sabor do juice entregam um produto honesto, com ótimo custo benefício. Não tem a apresentação de produtos ditos “premium” como os importados, mas eu particularmente só me importarei mesmo com isso no dia que eu puder vaporar a embalagem, enquanto isso não acontece, prefiro pensar no que tem dentro do que na aparência por fora.

Dito isso é um juice gostoso, que apesar da simples descrição da marca, tem nuances bem interessantes de caramelo e café.
Responder