Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
brunovilarinho
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 18, 2021 2:11 pm

Apresentação

Mensagem por brunovilarinho »

Fala, time!

Meu nome é Bruno, tenho 27 anos, sou mineiro, mas moro em São Paulo. Fumei cigarro durante 2 anos aproximadamente, mas de forma muito casual. Comecei a pesquisar por vape para substituir o uso do narguile (for fun).

Meu primeiro vape foi a pen 22 da smok, que tenho até hoje. Fiquei um tempo sem usar justamente porque não sabia quase nada sobre esse universo ao ponto de não trocar a coil head. Voltei a usar recentemente como "solução" para a ansiedade. Tenho algumas crises um pouco severas e o vape me ajuda muito nessa parte.

Recentemente comprei o Sky Solo Plus da Vaporesso que também é um kit iniciante e agora estou estudando mais e refletindo sobre comprar mods que me permitem aprender e testar mais possibilidades. Ainda sou muito cru no assunto e tenho várias dúvidas sobre lojas confiáveis, quais modelos e de quais marcas é interessante para dar o próximo passo (RTAs, RDAs), entre outras.

Espero pode contribuir com o fórum conforme for ganhando mais experiência.

Abraços!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Fala Bruno, bem vindo ao fórum!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Atualmente há muita opção de Mods, Pods ou mesmo Pod/Mod disponíveis. Somando essa diversidade as muitas opções de atomizadores da para brincar e estudar muiiiito!

Sugiro visitar também o site www.vaporaqui.net , pois lá tem muita matéria interessante para estudo do vape. Com certeza vai te ajudar bem.

Precisando de algo avise!
Responder