Renova zero

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Beatriz
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Abr 07, 2021 9:28 pm

Renova zero

Mensagem por Beatriz »

Comprei um pod renova zero e tenho algumas dúvidas... quando a nic salt acabar 100% eu devo limpar a coil? Se sim, como?? Posso guardar o pod sem ter acabado 100% a nic?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Renova zero

Mensagem por Caruso »

No Renova Zero o pod (reservatório do Juice) não é lavável, vá completando de Juice e reutilizando.

Lógico que depois de algumas refiladas você perceberá que este chegou no final de vida... Sabor alterado e ruim ou sem sabor.
Rodbittencourt
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Abr 13, 2021 5:49 am

Re: Renova zero

Mensagem por Rodbittencourt »

Fala galera, como vi esse tópico do Renova Zero aqui, não vi necessidade em criar outro.
To com um problema no meu renova zero, toda vez que eu puxo pra tragar (Mouth to lung), ele meio que trava, não vapora por completo, como se ele perdesse a força no fim da puxada, o que não acontecia uma semana atrás, mais ou menos, eu puxava e ele correspondia normalmente. O que eu acho estranho, é que se eu fizer Direct to Lung, ele corresponde normalmente, quando eu puxo ele vai até o fim normalmente. Isso acontece mesmo com ele completamente carregado. Só em questão de observação, eu tô usando o Amazing Mango Iced da Naked, então acho que o Nicsalt não seja o problema aqui.
Se alguém puder ajudar, já fico extremamente agradecido.
Abraços galera.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Renova zero

Mensagem por Caruso »

Pode ser o pod (refil já no fim de vida ) tente fazer um mtl um pouquinho mais forte na puxada e veja se resolve. Muitas vezes pode ser sinal da coil já no fim de vida infelizmente.
Rodbittencourt
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Abr 13, 2021 5:49 am

Re: Renova zero

Mensagem por Rodbittencourt »

Então irmão, essa coil eu comprei tem 4 dias, e é a de Mesh, então não acredito que seja a coil por conta disso. Eu sempre puxo com relativa força porque sempre fiz dessa maneira, ou seja, minha puxada é bem forte kkkkkk. O que tá deixando "menos pior", é quando eu dô a primeira puxada, joga pra fora sem tragar, e já na mesma hora puxo de novo pra tragar, aí sim melhora pra uns 90%, mas dá pra perceber que no finalzinho ele "morre" de novo. Já pesquisei incansavelmente sobre isso em fóruns e no YouTube, mas sem sucesso.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Renova zero

Mensagem por Caruso »

Entendi, minha experiência é com a coil comum pois não haviam lançado ainda o pod com o tipo Mesh.

As vezes acontecia isso de parecer fraco na tragada e era coil mesmo no fim de vida, trocando já voltava a funcionar normalmente durante um tempinho.
Rodbittencourt
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Abr 13, 2021 5:49 am

Re: Renova zero

Mensagem por Rodbittencourt »

É, não sei o que acontece, agora por exemplo ele tá normal kkkkkkkk. Mas não vou por muito mais tempo com ele, acho que vou trocar pelo Xross da vaporesso. Mas mesmo assim, muito obrigado pela ajuda aí irmão, valeu mesmo, sempre que tiver alguma dúvida, mando aqui, assim como tentarei sanar as dúvidas da galera com a minha experiência no mundo do vapor .
Responder