Análise do juice Mint Colada – Xflavors

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Mint Colada – Xflavors

Mensagem por Vaporaqui »

http://www.vaporaqui.com.br/vaporgourme ... intcolada/

Sabor e Vapor
Menta é um sabor bem característico e costuma predominar em qualquer juice. É um sabor que conquista, mas também afasta.

Misture com morango e é menta com morango e não o contrário, portanto normalmente é fácil determinar se você vai gostar ou não de um juice com menta.

Mint Colada é um nome que remete à bebida Piña Colada, tradicional coquetel Porto Riquenho cuja receita padrão leva abacaxi, rum e leite de coco. Com o toque da menta, temos uma combinação principal de abacaxi gelado. Apesar da receita da bebida levar coco, não encontrei o sabor no juice.

A menta não é forte, porém é o tipo de sabor potencializado pelo kick na garganta, resultado da nicotina do juice, portanto leve isso em consideração ao escolher o percentual de nicotina que vai usar. Já provei alguns juices de menta que para meu gosto eram um pouco exagerados, mas no Mint Colada o gelado é suave o suficiente para agradar um público mais abrangente, não apenas os fãs da menta.

A opção de 50 pg / 50 vg perde um pouco na produção do vapor, mas propaga melhor o sabor do juice.

Experiência e conclusão
O Mint Colada é um juice sem complicações, simples porém muito agradável que irá conquistar não apenas quem gosta de menta, mas também aqueles que não costumam vaporar este tipo de juice.

É um sabor singelo e honesto que pode ser vaporado a qualquer momento.
Responder