Ajuda - POD não esta sendo suficiente

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
rmst
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 22, 2018 6:20 pm

Ajuda - POD não esta sendo suficiente

Mensagem por rmst »

Caros confrades, boa tarde.

Recentemente adquiri um POD Renova Zero para largar o famoso fedido. Como não gosto de dabores adocicados, encontrei nic salt mentolado do tipo ice para começar. Comprei um ZOMO Ice de 35mg e comecei.

Gostei bastante da experiência mas, não parava de tragar o pod, vindo acabar o juice em 15 dias. Fora o refil. Então decidi comprar um nic salt de 50mg, BVLK speramint.

Tb gostei muito do juice. Senti um pouco mais a saciedade, mas no fim acabou sendo o mesmo: passo o dia vaporando, o dia mesmo, nao tiro ele da mão, tendo que refilar varias vezes e carregar o pod tb varias vezes...fora que em 1 mes ja comprei uns 4 refil (coil) do renova...

Perguntas:

1 - é assim mesmo ou mesmo 50mg de nic esta sendo insuficiente pra mim? As vezes tenho ate q recorrer ainda ao fedido...

2 - como sou novo nesse mundo, mas gostei bastante da experiencia de nao usar o cigarro fedido, existe algum POD que tenha uma duração de refil maior e q nao seja extremamente caro?

Valeu!
marcoscampos
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 15, 2022 3:58 pm

Re: Ajuda - POD não esta sendo suficiente

Mensagem por marcoscampos »

Também estou nessa mesma pegada!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Ajuda - POD não esta sendo suficiente

Mensagem por Vaporaqui »

Nicotina é muito pessoal e cada organismo responde diferente. Eu fumava 3 carteiras de cigarro diariamente e ZEREI minha nicotina em menos de 30 dias, pra vocês verem como é super relativo.

Mesmo que você passe o dia inteiro vaporando, ainda será muito menos prejudicial que fumar, portanto a troca é positiva. Claro que tem custos, mas é sua saúde.

Vape não é milagroso, é preciso força de vontade e disciplina para estabelecer um ritmo bom de uso e quem sabe diminuir também o vape até zerar.

Mas se a preocupação é o uso contínuo, não se incomodem, mesmo que a frequência no vape seja muito maior, os danos ainda serão muito menores.
grotesco
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Fev 25, 2022 12:15 pm

Re: Ajuda - POD não esta sendo suficiente

Mensagem por grotesco »

rmst escreveu: Dom Jan 02, 2022 5:00 pm Caros confrades, boa tarde.

Recentemente adquiri um POD Renova Zero para largar o famoso fedido. Como não gosto de dabores adocicados, encontrei nic salt mentolado do tipo ice para começar. Comprei um ZOMO Ice de 35mg e comecei.

Gostei bastante da experiência mas, não parava de tragar o pod, vindo acabar o juice em 15 dias. Fora o refil. Então decidi comprar um nic salt de 50mg, BVLK speramint.

Tb gostei muito do juice. Senti um pouco mais a saciedade, mas no fim acabou sendo o mesmo: passo o dia vaporando, o dia mesmo, nao tiro ele da mão, tendo que refilar varias vezes e carregar o pod tb varias vezes...fora que em 1 mes ja comprei uns 4 refil (coil) do renova...

Perguntas:

1 - é assim mesmo ou mesmo 50mg de nic esta sendo insuficiente pra mim? As vezes tenho ate q recorrer ainda ao fedido...

2 - como sou novo nesse mundo, mas gostei bastante da experiencia de nao usar o cigarro fedido, existe algum POD que tenha uma duração de refil maior e q nao seja extremamente caro?

Valeu!

Eu sugiro que vc troque o aparelho. Pegue algum com regulagem de potência. O renova zero tem potência baixa.

Sugestão: Vaporesso Xros com cartucho de 0.8ohm (2ml, vaza menos), ou PM40 com resistência 0.6 e 0.8ohm, que o cartucho é bem grande (4ml), mas vaza mais. Vc pode regular a potência de 12 a 20w neles que aumenta bastante a saciedade de nicotina.
Responder