Dúvidas se devo comprar algo nesse site... Parece não ser confiável.

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Matteo
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Fev 06, 2022 12:04 am

Dúvidas se devo comprar algo nesse site... Parece não ser confiável.

Mensagem por Matteo »

Olá, estou a tempos de olho em um produto para comprar, ele é um acessório bem difícil de achar por aí.

Hoje eu ví essa loja https://www.clubedovapor.com/ que estava disponível com um preço abaixo do comum. Desci na página da loja e o CNPJ era 000000000, ou seja, no mínimo ESTRANHO!

Tentei entrar em contato com o chat deles mas até agora não obtive resposta, então resolvi procurar alguma informação ou reclamação dessa loja no site RECLAMEAKI.COM, por incrível que pareça eu ví alguns relatos de pessoas que receberam produtos com defeito e etc. Isso é normal, toda loja tem esse tipo de reclamações, mas pelo menos eu consegui ter mais indícios que a loja entrega os produtos pelo menos. Isso não livra a possibilidade de que podem ter sido algumas contas criadas pela própria loja. Mas eu duvido que iriam colocar algo negativo sobre. Isso me deixou ainda mais confuso :shock: .

Enfim, a loja não parece ser confiável e estou com receio de comprar lá, aquele CNPJ zerado me deixou com um pé atrás.

Alguém já comprou nessa loja? Conseguem me dizer se ela realmente é confiável? :idea:
Responder