Onde encontrar cartucho do renova 2 no aliexpress

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
M_REFARD
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 05, 2023 8:28 pm

Onde encontrar cartucho do renova 2 no aliexpress

Mensagem por M_REFARD »

Boa Tarde, gostaria de tirar uma dúvida: eu moro no interior do meu estado e recentemente comprei um renova 2, mas na minha cidade não encontro o cartucho... então eu tenho ir ate a cidade mais proxima que vende ou pedir pra alguem comprar na capital e trazer, só que isso ta saindo muito caro, e não quero voltar a fumar cigarros. Eu procurei no aliexpress, mas não encontrei nenhum vendedor que tenha esse cartucho, alguem tem algum link de vendedor do Aliexpress?

Dessobri que a anvisa proibiu algumas coilheads, será que é o mesmo caso do ''cartucho'' do renova 2?
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Onde encontrar cartucho do renova 2 no aliexpress

Mensagem por Vaporaqui »

M_REFARD escreveu: Sex Mai 05, 2023 8:39 pm Boa Tarde, gostaria de tirar uma dúvida: eu moro no interior do meu estado e recentemente comprei um renova 2, mas na minha cidade não encontro o cartucho... então eu tenho ir ate a cidade mais proxima que vende ou pedir pra alguem comprar na capital e trazer, só que isso ta saindo muito caro, e não quero voltar a fumar cigarros. Eu procurei no aliexpress, mas não encontrei nenhum vendedor que tenha esse cartucho, alguem tem algum link de vendedor do Aliexpress?

Dessobri que a anvisa proibiu algumas coilheads, será que é o mesmo caso do ''cartucho'' do renova 2?
Sua dificuldade em achar produtos é porque TODO COMÉRCIO é proibido pela ANVISA desde 2009 através da RDC 46. Infelizmente você está fadado a comprar no mercado ilegal brasileiro enquanto essa legislação não muda. Convido você a conhecer o site www.vapesalvavidas.com.br e participar de ações que cobrem do Governo uma mudança nesse cenário.
Responder