Apresentação - FabioEde

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
FabioEde
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jan 14, 2017 11:46 pm

Apresentação - FabioEde

Mensagem por FabioEde »

Oi, meu nome é Fabio, sou de Americana. Fumo à mais de 20 anos e resolvi tentar largar os malditos... acredito que a melhor solução para mim seja o vape. Pesquisei um bocado pela net.... e acabei comprando: Kangertech Subox Mini-c 50W para começar (copra no Brasil)....
Acabei me empolgando e comprei no e-bay (estou arriscando) também um SMOK OSUB 40W e outras coisinhas:
+ Ceramic Coils Resistance Heating Wire RDA RTA RBA Rebuildable Atomizer (10-Pack).
+ Kangertech Kanger OCC V2 Replacement Coil Head Subtank Mini RBA PEEK CDD. (sei que dá para reconstruir a OCC que veio no Protank5 e já estou até com prática.... mas com esta RBA deve ser mais fácil).
+ IJOY LIMITLESS RDTA PLUS SS, 6.3ML, 25MM (dizem que é muito bom e estava barato.... então não resisti).
+ Kanger V2 Subtank Mini 4.5ML 510 thread Tank OCC Coil Sub Ohm RBA Mini Atomizer (também estava barato)
+ Carregador De Bateria Nitecore D4 Lcd circuito inteligente Carregador seguro global + Carregador De Carro. (para não carregar mais no Mod).
+ Koh Gen Do Organic Cotton 80 Sheets 100% Pure Japan Import.
+ Coil Master VAPE Bag DIY KIT TOOL SET Coil Jig ohm Meter Ceramic Tweezer.
+ 2 VTC5

Nesta semana chegaram as coils de cerâmica para o protank5 que vieram com o Mini-c (estou adorando) e um UD Zephyrus V2 (com uma RBA e uma OCC 0,3Ohm) e uma cartela de ceramic coils (Ainda não testei as coils de cerâmica, queria fazer minhas coils no RBA primeiro) + todos comprados em sites no Brasil.

Fiz meu primeiro juice hoje.... e ficou bom... mesmo sem maturar.... vou investir nesta área agora para economizar e investir num MOD melhor .

Estou desde 20 de dezembro de 2016 sem fumar os analógicos... e para minha surpresa não sinto falta deles.
On vape : KangerTeck Subox Mini-C + Protank 5 (Ceramic Coil)
              UD Zephyrus V2 + (All Ceramic ROCC + RBA)
Binho
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jan 14, 2017 12:26 pm

Re: Apresentação - FabioEde

Mensagem por Binho »

Legal sua Experiência cara.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação - FabioEde

Mensagem por Vaporaqui »

Testemunho show de bola! O vapor é tudo de bom, eu mesmo saí de 3 carteiras de cigarro por dia pra nada do momento que peguei o meu setup até hoje, quase 2 anos livre do maldito vício.

Seja bem vindo e curta bastante o Vape On!
Avatar do usuário
Carlos!
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 7:39 pm

Re: Apresentação - FabioEde

Mensagem por Carlos! »

Bem vindo!
Odeio ser bipolar, é muito bom!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Apresentação - FabioEde

Mensagem por thomas »

Seja vem vindo Fabio!

No que precisar, tamo ai para dar aquele help!
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Responder